Passeio Privado em Pisa con Subida à la Torre

Uma visita privada fascinante que inclui subir na famosa Torre Inclinada, visitar a Catedral, o Batistério e o Camposanto!

• Suba na Torre com ingresso prioritário
  • Visite a belíssima Praça dos Milagres com um guia privado
  • Permita-se encantar-se com a história dessa famosíssima cidade

Um belíssimo passeio guiado em uma das principais cidades toscanas para descobrir a Praça dos Milagres e a famosíssima Torre Inclinada.
A Catedral, Batistério, o Camposanto e a Torre: um itinerário ideal para quem visita Pisa pela primeira vez, acompanhado de um guia especializado que estará a sua disposição para contar histórias e curiosidades dessa cidade.

Atenção: por motivo de segurança a entrada na torre não é permitida a crianças com menos de 9 anos.
O passeio também não é recomendado para quem sofre de doenças motoras e cardiovasculares. A subida ao topo da torre é feita toda a pé e possui 251 degraus.

O que está incluído

• Ingresso para entrar sem fila na Torre
  • Ingresso para entrar sem fila no Batistério e no Camposanto
  • Entrada gratuita na Catedral
  • Fones de ouvido para grupos de mais de 6 pessoas

O ponto de encontro será em frente à porta da Catedral. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Atenção: este passeio não é recomendado para quem sofre de doenças motoras e cardiovasculares. A subida na Torre é feita toda a pé e possui 251 degraus.
Por motivo de segurança, a entrada na torre não é permitida a crianças com menos de 9 anos.
Em caso de atraso, você perderá a reserva e não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionado a imprevistos ou a um mau serviço da Opera Primiziale Pisana.
Os monumentos são sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.

Veja todos os produtos que incluem Descubra Pisa

Passeio Privado em Pisa

Passeio Privado em Pisa

Um guia privado à sua disposição para visitar Pisa e admirar as suas belezas, como a Praça dos Milagres e o Batistério!

Pisa saindo de Florença: Praça dos Milagres e Torre Inclinada

Pisa saindo de Florença: Praça dos Milagres e Torre Inclinada

Aproveite este passeio de um dia para descobrir Pisa!

Pisa Passeio Guiado

Pisa Passeio Guiado

Saindo de Florença, passe uma tarde explorando esta maravilhosa cidade!

A Toscana Oculta: Descubra outros roteiros privados interessantes

Passeio Privado em Arezzo

Passeio Privado em Arezzo

Visite Arezzo com uma guia experiente e descubra a Piazza Grande, o Duomo e os tesouros escondidos na parte mais oriental da Toscana!

Passeio Privado em Arezzo com Degustação

Passeio Privado em Arezzo com Degustação

Uma interessante visita guiada para descobrir Arezzo e os seus tesouros, com degustação de produtos típicos incluída!

Siena Clássica – Passeio Privado

Siena Clássica – Passeio Privado

Visite o centro histórico, a Piazza del Campo sede do Palio, e o magnifico Duomo de Siena com um guia privado!

Passeio Privado em Lucca

Passeio Privado em Lucca

Visite Lucca com um guia experiente, admire a Praça do Anfiteatro e passeie sobre as muralhas romanas!