Entrada sem fila para o Coliseu com horário reservado + Mapa de Roma - ITALY MUSEUM

Entrada sem fila para o Coliseu com horário reservado + Mapa de Roma

Escolha o horário de entrada que preferir e evite a longa fila da bilheteria!

a partir de/por pessoa 23.00 €
  • Entrada prioritária
  • Reserve o horário de entrada para o Coliseu e aproveite a sua visita sem stress.
  • Com um único ingresso visite o Coliseu, o Palatino e o Fórum Romano.

O Coliseu é certamente uma das paradas obrigatórias para os turistas que vistam Roma. Garanta o seu ingresso sem esperar na bilheteria adquirindo com antecedência o ingresso com horário reservado.
Permaneça no interior do antigo Anfiteatro o quanto desejar e depois admire os tesouros preservados no Fórum Romano e no Palatino.

A entrada ao museu será em uma data e horário específicos. Selecione uma faixa horária a partir da qual será confirmado o horário de entrada específico, de acordo com a disponibilidade do museu.

ATENÇÃO: a reserva será confirmada para um único horário dentro da faixa horária solicitada, e será válida apenas nesse horário. Por isso, aconselhamos que você certifique a sua disponibilidade durante todo o período de tempo selecionado, para que possa respeitar o horário indicado no voucher.

O ingresso para o Coliseu, Palatino e Fórum Romano será válido somente na data confirmada no voucher.

• Ingresso para o Coliseu, Fórum Romano e Palatino
  • Mapa de Roma

O que não está incluído

• Serviço de guia
  • Audioguias

Onde retirar o ingresso

No dia da visita você deverá mostrar o seu voucher na entrada do Coliseu "Sperone Valadier", é necessário chegar pelo menos 15 minutos antes do horário reservado.

O voucher deve ser apresentado impresso.
O ingresso só é válido para entrar uma vez em cada lugar.

De acordo com as disposições da Superintendência de Roma, por motivos de segurança, o Coliseu pode receber até 3.000 visitantes simultaneamente. Para respeitar essa regra, o acesso pode sofrer atrasos. O Coliseu está sujeito a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Por motivos de segurança é vetado o ingresso ao Coliseu com malas, mochilas e bolsas grandes.

Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.

PREÇO DOS INGRESSOS
Ingresso Inteiro: 16.00 € + 2.00 € pré-venda