Visita guiada à Cúpula e à Basílica de São Pedro - visita em grupo - ITALY MUSEUM

Visita guiada à Cúpula e à Basílica de São Pedro - visita em grupo

Um maravilhoso passeio guiado ao amanhecer para admirar a Cúpula e a Basílica de São Pedro!

• Guia em inglês
  • Duração: aprox. 2h30
  • Tour para pequenos grupos
  • Aproveite a entrada pela manhã para admirar a imponente Cúpula de São Pedro
  • Evite a fila e entre na maravilhosa Basílica de São Pedro
  • Explore a Basílica e ouça as histórias sobre a famosa escultura da Pietà
  • Visite as Grutas Vaticanas/Tumbas Papais

Graças a este tour exclusivo, realizado em um pequeno grupo nas primeiras horas do dia, você poderá subir na Cúpula de São Pedro, visitar a Basílica sem perder tempo na fila e descer até as Tumbas Papais, um dos locais mais visitados da Cidade do Vaticano, a menor nação do mundo.

O tour começará com a subida à Cúpula, a mais alta do mundo. O primeiro trecho será feito de elevador e te permitirá evitar 231 degraus, chegando ao primeiro nível onde as portas do elevador se abrirão para as maravilhas da Cúpula projetada por Michelangelo e você poderá admirar do alto o interior da Basílica e seus incríveis mosaicos. Depois, a pé, você subirá os outros 320 degraus até alcançar o nível superior da Cúpula. Quando chegar ao topo você perceberá que o esforço vale absolutamente a pena! À sua frente, uma vista espetacular da Cidade do Vaticano e de toda a cidade de Roma!

Após uma explicação feita no topo da Cúpula, o guia te levará para dentro da Basílica de São Pedro, através de um percurso que evita completamente a fila na entrada. Esta Basílica é a maior do mundo, o centro do Cristianismo e destino de peregrinação de milhões de pessoas todos os anos. Prepare-se para ser encantado pelas obras-primas de Bernini e Bramante e para admirar a esplêndida Pietà de Michelangelo.
A última etapa deste incrível tour serão as Grutas Vaticanas, também conhecidas como Tumbas Papais, o local de sepultamento de 90 pontífices.

ATENÇÃO: este tour é realizado apenas em inglês.
Devido à altura e aos espaços estreitos para subir na Cúpula, o tour não é recomendado para quem sofre de claustrofobia ou vertigens.
O tour não é acessível para cadeiras de rodas.

• Serviço de guia em inglês
  • Entrada sem fila para a Cúpula, Basílica e Tumbas Papais
  • Taxa de reserva e pré-venda
  • Fones de ouvido

O encontro com o guia será no Largo del Colonnato, em frente à  Fontana delle Tiare, na Cidade do Vaticano. Por favor, chegue 15 minutos antes do horário de incío do tour.

Caso você se atrase, perderá o direito de entrar e não terá direito a reembolso.
Dentro da Basílica de São Pedro não é permitido entrar com mochilas de grandes dimensões, bagagens, facas, garrafas de vidro ou tesouras.
A entrada na Basílica de São Pedro é permitida somente para pessoas adequadamente vestidas (proibidas camisas sem mangas, shorts, minissaias, chapéus).
Animais não são permitidos dentro da Basílica.
O tour não é acessível para cadeiras de rodas.
Devido às alturas e aos espaços estreitos para alcançar a Cúpula, o tour não é recomendado para quem sofre de vertigens ou claustrofobia.