Passeio Privado em Arezzo com Degustação

Uma interessante visita guiada para descobrir Arezzo e os seus tesouros, com degustação de produtos típicos incluída!

• Admire Arezzo e seus tesouros.
  • Descubra o vinho e os produtos típicos da região.
  • Visite o Duomo e a Piazza Grande.

Um passeio pensado para quem deseja descobrir os principais lugares desta antiga cidade: as ruínas etruscas e romanas, a Piazza Grande, o Duomo...
No final do passeio está programada uma degustação de vinhos e de produtos típicos.

Quando solicitado, é possível adicionar uma visita à Igreja de São Francisco de Assis para admirar verdadeiras obras-primas do Renascimento: a sequência de afrescos de Piero della Francesca (indisponível aos domingos de manhã). Adicional de 10 € por pessoa. Caso tenha interesse, entre em contato conosco.

• Degustação

O ponto de encontro será em Arezzo, o endereço exato será indicado no voucher de confirmação. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Quando solicitado, é possível adicionar uma visita à Igreja de São Francisco de Assis para admirar a sequência de afrescos de Piero della Francesca (indisponível aos domingos de manhã). Adicional de 10 € por pessoa. Caso tenha interesse, entre em contato conosco.

Veja todos os produtos que incluem Descubra Arezzo e Cortona

Passeio Privado em Cortona com Degustação

Passeio Privado em Cortona com Degustação

Uma visita guiada fascinante com degustação de produtos típicos locais no maravilhoso cenário do filme "Sob o Sol da Toscana"!

Passeio Privado em Arezzo

Passeio Privado em Arezzo

Visite Arezzo com uma guia experiente e descubra a Piazza Grande, o Duomo e os tesouros escondidos na parte mais oriental da Toscana!

Passeio Privado em Cortona

Passeio Privado em Cortona

Descubra Cortona com um guia privado e visite este centro de cultura etrusca e também o cenário do filme "Sob o Sol da Toscana"!

A Toscana Oculta: Descubra outros roteiros privados interessantes

Passeio Privado em Pisa

Passeio Privado em Pisa

Um guia privado à sua disposição para visitar Pisa e admirar as suas belezas, como a Praça dos Milagres e o Batistério!

Siena Clássica – Passeio Privado

Siena Clássica – Passeio Privado

Visite o centro histórico, a Piazza del Campo sede do Palio, e o magnifico Duomo de Siena com um guia privado!

Passeio Privado em Montalcino com degustação de Brunello

Passeio Privado em Montalcino com degustação de Brunello

Visite Montalcino com um guia privado, descubra a sua fortaleza medieval e prove o famoso Brunello di Montalcino!

Passeio Privado em Lucca

Passeio Privado em Lucca

Visite Lucca com um guia experiente, admire a Praça do Anfiteatro e passeie sobre as muralhas romanas!