Caça ao tesouro na Galeria Uffizi: um tour privado para a família inteira - ITALY MUSEUM

Caça ao tesouro na Galeria Uffizi: um tour privado para a família inteira

Uma experiência divertida e estimulante dentro do museu mais importante de Florença!

de/por pessoa 73.34 €
  • Acesso para cadeirantes
  • Guia privado
  • Descubra os segredos escondidos nas obras da Galeria Uffizi
  • Acompanhe seus filhos em uma incrível caça ao tesouro
  • Siga as pistas do seu guia para encontrar detalhes estranhos

Se você está procurando uma atividade divertida e educativa para as crianças este tour privado é a escolha certa! Um guia especializado te acompanhará em uma caça ao tesouro dentro da Galeria Uffizi em busca de detalhes escondidos nas obras expostas. Observe atentamente as obras encomendadas pelos Médici, procure gatos, cachorros, flores e vários objetos, e escute as explicações do seu guia sobre o significado de todos os símbolos.
Junto com as crianças você descobrirá a máquina voadora na pintura de Leonardo da Vinci, o passarinho e o escorpião nas pinturas de Rafael e muito mais! Ao final da caça ao tesouro vocês receberão uma lembrança da Galeria!

• Ingresso para a Galleria Uffizi
  • Fones de ouvido para grupos com mais de 5 pessoas

O encontro com o seu guia será na Piazza della Signoria, na frente da Loggia dei Lanzi. O guia terá um cartaz escrito o seu nome. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário de início do tour.

Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
Lembre-se de apresentar um documento de identificação na entrada do museu caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
As visitas privadas podem ser organizadas de acordo com os seus requisitos, entre em contato caso deseje organizar uma visita com um itinerário ou tema do seu interesse.