Florença e a Galeria Uffizi - Passeio combinado - ITALY MUSEUM

Florença e a Galeria Uffizi - Passeio combinado

Reserve o passeio a pé por Florença e a visita guiada à Galeria Uffizi por um preço especial.

• Duração: aprox. 3h45
  • Permita-se encantar pelos tesouros artísticos de Florença.
  • Visite o centro histórico da cidade, incluindo a Ponte Vecchio, a Piazza della Signoria e a Praça Duomo com um guia especializado.
  • Evite a fila da entrada da Galeria Uffizi com o seu passeio reservado.
  • No final da visita, permaneça no interior da Galeria o quanto desejar.

Aproveite esse passeio guiado para descobrir as maravilhas de Florença e para visitar a Galeria Uffizi sem estresse, evitando a fila da bilheteria com a entrada reservada incluída no passeio!
Passear a pé admirando um verdadeiro museu a céu aberto é o melhor jeito de conhecer Florença; visitar o museu mais famoso da cidade admirando as obras-primas de Giotto, Botticelli e Michelangelo será uma experiência inesquecível, especialmente na companhia de um guia especializado que te ajudará a descobrir os tesouros do berço do Renascimento.

Esta visita será confirmada quando o grupo alcançar o número mínimo de 3 participantes.

• Entrada prioritária na Galeria Uffizi
  • Pré-venda
  • Fones de ouvido

O ponto de encontro será na Via Cavour 32, 15 minutos antes do horário da visita..

Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso.
Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
No final da visita você poderá permanecer no interior do museu o quanto desejar.
Por favor, esteja ciente de que nos dias mais movimentados a entrada nos museus pode sofrer pequenos atrasos.