Passeio de Grupo Guiado em Florença de Bicicleta - ITALY MUSEUM

Passeio de Grupo Guiado em Florença de Bicicleta

Um passeio único para visitar Florença!

• Guia em inglês
  • Um passeio original para visitar a maravilhosa Florença
  • Desfrute de um refrescante sorvete durante o passeio

Este passeio de bicicleta te possibilita passar por ruas estreitas e áreas apenas para pedestres onde ônibus de passeio não são permitidos e chegar até os principais monumentos e praças.
Praça da República, Palácio Strozzi, Santa Maria Novela, a Catedral, Palácio Pitti, o bairro dos artesãos, a Praça Uffizi, a Ponte Vecchio, a Praça della Signoria, Santa Croce... Graças a este original e divertido passeio você descobrirá os símbolos de Florença.
Este passeio também inclui uma pausa para tomar um gostoso e refrescante sorvete.
Fornecemos cadeirinhas para crianças de até 5 anos. Para crianças entre 6 e 8 anos podemos fornecer cadeirinhas ou carrinhos de crianças acoplados.

Atenção: o passeio é realizado mesmo em caso de chuva. No entanto, em caso de chuva forte, o passeio poderá ser realizado a pé.

• Aluguel da bicicleta
  • Capacetes
  • Sorvete
  • Água
  • Fones de ouvido para grupos com mais de 5 pessoas

O que não está incluído

• Não estão programadas entradas em museus nem em monumentos

O ponto de encontro será indicado no voucher de confirmação. Por favor chegue 15 minutos antes do horário reservado.

O itinerário é no plano e não é desafiador, mas observe que é necessário possuir habilidades básicas de ciclismo.
A maior parte do itinerário é na área pedonal, mas há alguns passeios em ruas com pouco trânsito. É necessário ter confiança para andar de bicicleta.
Por favor, observe que não visitamos o interior de monumentos e museus.
Por favor, avise-nos com antecedência sobre qualquer necessidade especial ou mobilidade reduzida dos clientes e faremos o nosso melhor para acomodá-los.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.