Passeio de Grupo Guiado de Segway em Florença - ITALY MUSEUM

Passeio de Grupo Guiado de Segway em Florença

Um modo original de visitar Florença! (Apenas em inglês)

• Guia em inglês
  • Visite a cidade e divirta-se com o seu Segway
  • Permita-se encantar pela grandiosidade de Florença
  • Aproveite ao máximo este passeio graças aos nossos pequenos grupos

Palácio Strozzi, Praça da República, Praça do Duomo, Via Tornabuoni, Praça Santa Maria Novella, Praça Santa Croce... Após uma sessão de orientação de 30 minutos e quando você se sentir confortável para andar de Segway, o nosso guia te conduzirá pelo centro da cidade para admirar os principais monumentos e praças de Florença, o maravilhoso “Berço do Renascimento”. Graças aos fones de ouvido que forneceremos no início do passeio, você poderá ouvir a voz do guia enquanto se desloca e aproveitar o passeio!

Atenção: para participar deste passeio é necessário pesar entre 45kg e 120kg, ter entre 16 e 70 anos e no mínimo 145cm de altura.
Este passeio não é adequado para pessoas com dificuldades motoras, que não sejam mentalmente autossuficientes ou para mulheres grávidas.

• Aluguel do Segway
  • Sessão de orientação de 30 minutos
  • Fones de ouvido
  • Capacete
  • Capa de chuva caso necessário

O que não está incluído

• Não estão programadas entradas em museus nem em monumentos
  • Bebidas

O ponto de encontro estará escrito no voucher. Por favor chegue 15 minutos antes do horário reservado.

Por favor observe que para participar deste passeio é necessário pesar entre 45kg e 120kg, ter entre 16 e 70 anos e no mínimo 145cm de altura.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.