Tour no Palazzo Vecchio: visita guiada para crianças - ITALY MUSEUM

Tour no Palazzo Vecchio: visita guiada para crianças

Explore a antiga residência da família Médici junto com os seus filhos e um guia experto!

de/por pessoa 11.50 €
  • Duração: 50 minutos
  • Descubra o Palazzo Vecchio junto com as crianças
  • Admire a esplêndida arquitetura de um dos símbolos de Florença
  • Escute com atenção as explicações e as histórias que o seu guia contará

O Palazzo Vecchio sempre foi considerado o coração de Florença e está ligado permanentemente à história da cidade. Construído em 1299 para abrigar os governantes da Florença medieval, o Palazzo atingiu seu esplendor máximo no período renascentista, quando a família Médici o transformou em sua residência.
Esta visita guiada, dedicada a famílias e crianças a partir dos 8 anos, permitirá conhecer a história e as curiosidades relacionadas com o Palazzo Vecchio e com a família que tornou a cidade de Florença única no mundo.
ATENÇÃO: este tour não é recomendável para crianças com menos de 8 anos.
A disponibilidade deste tour está sujeita à confirmação do Museu.

• Visita guiada ao Palazzo Vecchio
  • Ingresso para o Palazzo Vecchio
  • Pré-venda

O que não está incluído

• Subir na Torre de Arnolfo

Ponto de encontro

No dia da visita você deverá mostrar o seu voucher no caixa do Palazzo Vecchio, na Piazza della Signoria. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário de início do tour. Lembre-se de apresentar os documentos de identificação de todos os participantes.

ATENÇÃO: este tour não é recomendável para crianças com menos de 8 anos.
Caso você se atrase, o tour não será garantido e você não terá direito a reembolso.
Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
Atenção: o Museu do Palazzo Vecchio é a sede da Prefeitura de Florença, portanto os horários de funcionamento e os percursos da visita podem ser alterados durante eventos institucionais. Também é possível que o museu seja parcialmente ou totalmente fechado, após um comunicado de breve antecedência.
A TuscanyAll não pode ser responsabilizada por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço do Palazzo Vecchio.