Veneza em um dia a partir de Florença - ITALY MUSEUM

Veneza em um dia a partir de Florença

Veneza ficou mais perto do que nunca de Florença com esse passeio independente.

• Transporte incluído
  • Vaporetto incluído
  • Duração: aprox. 11h30
  • Saídas diárias
  • Pegue o trem de alta velocidade e em 2 horas chegue em Veneza saíndo de Florença
  • Visite uma das cidades mais bonitas do mundo usando a sua passagem de vaporetto válida por 24 horas
  • Arte e cultura, do Renascimento em Florença ao Gótico em Veneza

Chegue em Veneza saíndo de Florença com o trem de alta velocidade e admire as pontes e canais da cidade da Lagoa.
Quando chegar em Veneza, bem na frente da Estação de Trem Santa Lucia, você pode pegar o vaporetto para ir até o centro da cidade, caminhar pelas suas estreitas ruas e aproveitar a atmosfera dessa cidade extraordinária. Vá até a Praça de São Marcos e admire os edifícios extraordinários ao seu redor como a Basílica de São Marcos e o Palácio Ducal. Em seguida, entre no Palácio Ducal, onde a arte e a arquitetura gótica veneziana estão concentradas e permita-se encantar e transportar ao passado.
Depois, dedique o seu tempo para explorar a Lagoa veneziana, a Ponte dos Suspiros e a Ponte de Rialto enquanto você volta para a Estação de Trem de Veneza Santa Lucia para o seu retorno a Florença.

Atenção:
Vá diretamente para a Estação de Trem no dia do seu tour.
Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário programado.
Nenhuma assistência é prestada durante a saída, os documentos de viagem e as passagens de trem serão enviados por e-mail.

Saída de Florença:

7:39 - saída da Estação de Trem Santa Maria Novella em Florença
9: 55 - chegada à estação de Trem Santa Lucia em Veneza

Saída de Veneza:

17:05 - saída da estação de Trem Santa Lucia em Veneza
19:20 - chegada à Estação de Trem Santa Maria Novella em Florença

DURAÇÃO: 11:30
IDIOMAS: passeio independente, sem explicações durante o passeio

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

• Passagens de trem de alta velocidade de ida e volta na classe SMART (PRIMEIRA classe opcional)
  • Passagem de vaporetto válida por 24 horas
  • Ingressos para os Museus da Praça de São Marcos (inclui ingressos sem fila para: Palácio Ducal, Museu Correr, Museu Arqueológico e Biblioteca Marciana)

SERVIÇOS OPCIONAIS:

CONDIÇÕES GERAIS:

100% não reembolsável
Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
A partir de 6 de agosto de 2021, o acesso aos museus só é permitido com o "green pass" (certificado digital Covid na Europa).
No momento do controle, o titular do green pass deve apresentar um documento de identidade.
A título informativo: ec.europa.eu - https://www.dgc.gov.it/web/

Leia os novos procedimentos e regras para visitar o Museu neste período.