Catedral de Milão e Terraços – Passeio Guiado - ITALY MUSEUM

Catedral de Milão e Terraços - Passeio Guiado

Visite a Catedral e aproveite a maravilhosa vista dos terraços! (Apenas em inglês)

• Guia em inglês
  • Visite o símbolo de Milão, a Catedral.
  • Admire a vista da cidade dos terraços da Catedral.
  • Evite a fila dos elevadores e chegue até o primeiro terraço sem estresse.

O seu guia te conduzirá neste inesquecível passeio pelas naves da Catedral, uma das maiores Catedrais do mundo e o símbolo de Milão. Você evitará a fila da entrada da Catedral e dos elevadores, e poderá apreciar a espetacular vista de Milão depois de subir os últimos 82 degraus. Uma vez no topo, deslumbre-se com a vista de tirar o fôlego!

• Entrada prioritária na Catedral de Milão e nos terraços
  • Pré-venda
  • Fones de ouvido para grupos com mais de 15 pessoas

O ponto de encontro com o guia será na frente da loja Mondadori, na Praça do Duomo 1 (debaixo dos arcos), 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz com o nome do passeio e o logotipo da Milan-Museum.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
O pedido de reserva está sujeito à confirmação.
A entrada na igreja só é permitida a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
Durante o verão, recomendamos usar um chapéu para se proteger do sol. Não há banheiros ou bares nos terraços. Recomendamos o uso de sapatos confortáveis, especialmente para subir até o último terraço: os últimos 82 degraus são estreitos e de mármore escorregadio.
O passeio não é acessível a pessoas com dificuldades de locomoção.
Carrinhos de bebê não são permitidos nos terraços.
No caso de mau tempo, os terraços podem estar fechados por motivos de segurança. Neste caso, o valor do passeio será completamente reembolsado.