cones e Sabores de Milão - Tour de Degustação a pé - ITALY MUSEUM

Ícones e Sabores de Milão - Tour de Degustação a pé

Descubra os Ícones e os Sabores de Milão: desfrute de um café da manhã, lanche e almoço cercados por arte e monumentos históricos.

• Almoço incluído
  • Guia em inglês
  • Desfrute de um café da manhã típico italiano com o tradicional café expresso ou cappuccino.
  • Descubra os ícones de Milão no coração da cidade com um guia experiente.
  • Prove algumas especialidades típicas italianas.
  • Termine o tour com um risoto delicioso e um "cannoncino" cremoso de sobremesa.

Admire a famosa casa de ópera na Praça Scala e tome um café da manhã típico italiano conosco. Volte no tempo junto com o seu guia caminhando entre os ícones milaneses no coração da cidade. Observe a majestosa Galeria Vittorio Emanuele II, vá até a Praça do Duomo e contemple a grandeza da Catedral enquanto o guia lhe conta a sua história. Durante o tour a pé você provará algumas especialidades italianas como a pizza ou focaccia, uma seleção de frios e um incrível risoto com uma taça de vinho italiano.
A última parada do tour é em um bistrô italiano onde você experimentará a sobremesa famosa e super cremosa de Milão, o "cannoncino".

Por favor, informe as restrições alimentares no momento da reserva.

O que está incluído?

• Degustação
  • Café da manhã italiano, piazza ou focaccia, risoto, uma taça de vinho, cannoncino

O preço não inclui

• Entrada na Catedral

Encontre o seu guia na Piazza della Scala, na frente da entrada da estátue de Leonardo, 15 minutos antes do horário reservado.

Caso você não participe do passeio não terá direito a reembolso.
A reserva está sujeita a confirmação do museu.
Recomendamos o uso de sapatos confortáveis. Durante os dias quentes, use um chapéu para se proteger do sol.
Por favor, informe as restrições alimentares no momento da reserva.