Visita Guiada de Roma ao Pôr do Sol - ITALY MUSEUM

Visita Guiada de Roma ao Pôr do Sol

Descubra a cidade de Roma durante o entardecer!

• Duração: aprox. 1h30
  • Guia multilíngue
  • Visite Roma durante o pôr do sol com um guia experiente
  • Relaxe enquanto prova um excelente gelato
  • Descubra alguns dos principais pontos turísticos da cidade durante o entardecer

Na companhia de um guia experiente você descobrirá alguns dos pontos mais simbólicos e característicos de Roma, uma cidade que durante o pôr do sol se transforma em um dos locais mais românticos do mundo. O passeio inclui a visita ao Ghetto Hebraico, com a sua história e a sua autêntica atmosfera romana é o seguindo Ghetto mais antigo, atrás somente do Ghetto de Veneza, e é considerado o núcleo da culinária romana.
A seguir, você continuará em direção à Piazza della Rotonda, onde poderá admirar um dos símbolos da cidade: o Panteão. Com o seu característico teto aberto, era originalmente um templo pagão, posteriormente transformado em uma igreja católica.
O passeio prosseguirá visitando a Fontana di Trevi, onde você poderá jogar uma moeda e fazer um desejo, e depois a Piazza di Spagna, uma das praças mais famosas de Roma. No final deste passeio a pé você poderá relaxar e aproveitar um delicioso gelato italiano.

• Gelato (sorvete italiano)

O ponto de encontro será na Via del Teatro Marcello, atrás do terminal de ônibus. Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário reservado.

Caso você se atrase, perderá o passeio e não terá direito a reembolso.
A reserva está sujeita a confirmação por parte do operador.
A TuscanyAll não pode ser responsabilizada por eventuais atrasos relacionados a imprevistos de força maior.

Este passeio não é recomendável a pessoas com dificuldades de locomoção.