Visita Guiada à Basílica de Santa Maria Maior - ITALY MUSEUM

Visita Guiada à Basílica de Santa Maria Maior

Aproveite esta visita oficial para descobrir a Basílica de Santa Maria Maior!

• Duração: aprox. 1 hora
  • Visite uma das mais antigas Basílicas do mundo ocidental
  • Admire os maravilhosos detalhes artísticos desta Basílica papal
  • Aproveite esta visita guiada oficial para descobrir todos os segredos da Basílica e do Museo Storico Liberiano

A Basílica de Santa Maria Maior também é conhecida com o nome de Basílica Liberiana graças ao Papa Libério, que no século IV d.C. a construiu após sonhar com a aparição de Nossa Senhora. Durante o sonho, segundo a tradição católica, Nossa Senhora sugeriu a construção de uma Basílica em um local onde teria ocorrido algo milagroso. No dia 5 de agosto daquele ano, uma nevasca totalmente fora de época deixou o Monte Esquilino completamente branco. Assim, o Papa Libério decidiu construir a Basílica naquele local.
Durante o passeio o seu experiente guia te levará a descobrir no interior da Basílica: a Loggia delle Benedizioni, a Sala dei Papi, o Museo Liberiano e a Scala di Gian Lorenzo Bernini.

• Ingresso sem fila para a Basílica de Santa Maria Maior

O ponto de encontro será na entrada da Basílica de Santa Maria Maior, na Piazza Santa Maria Maggiore. Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário reservado.

Os ingressos não podem ser modificados, cancelados ou reembolsados em nenhuma circunstância.
Caso você se atrase, perderá o ingresso e não terá direito a reembolso.
A reserva está sujeita a confirmação por parte do operador.
Lembre-se de apresentar um documento de identificação na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
A entrada aos lugares sagrados é permitida somente a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
A TuscanyAll não pode ser responsabilizada por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço da Basílica de Santa Maria Maior.
Este passeio não é recomendável a pessoas com dificuldades de locomoção.
Para os visitantes em cadeiras de rodas há um percurso específico que é incompatível com as visitas guiadas.