Visita de grupo guiada ao Coliseu + Mapa de Roma - ITALY MUSEUM

Visita de grupo guiada ao Coliseu + Mapa de Roma

Visite o Coliseu com um guia experiente!

• Duração: aprox. 1 hora
  • Visite o famoso Anfiteatro Flaviano.
  • Viaje no tempo com as explicações do seu guia.
  • Descubra os segredos dos gladiadores e dos antigos romanos.

Esta visita te levará a descobrir o Coliseu, antigamente chamado de Anfiteatro Flaviano, o anfiteatro mais famoso do mundo. O guia te contará os segredos escondidos por trás dos espetáculos dos gladiadores e das cenas de caça representadas dentro deste antigo edifício.
No final da visita guiada, você poderá visitar o Palatino e o Fórum Romano com o mesmo ingresso.

• Ingresso
  • Serviço de guia para o Coliseu
  • Pré-venda
  • Mapa de Roma

O que não está incluído

• Serviço de guia para o Palatino e para o Fórum Romano

O voucher tem que ser trocado na bilheteria do Coliseu. Recomendamos chegar 30 minutos antes do horário de início da visita.

Recomendamos o uso de sapatos confortáveis.
Por motivos de segurança, foi estabelecido pela Superintendência de Roma, que o Coliseu pode acomodar até 3.000 pessoas ao mesmo tempo. A fim de respeitar essa regra, podem ocorrer atrasos no acesso ao local. O Coliseu é um alvo sensíveis, sujeitos a verificações de segurança na entrada, pode ter que esperar na fila do detector de metais por razões de segurança.
Por razões de segurança é estritamente proibido entrar no Coliseu com mochilas, bolsas grandes e bagagens.