• Entre rapidamente na Basílica com a sua entrada prioritária reservada.
  • Admire os inúmeros e maravilhosos mosaicos que enriquecem a Basílica de São Pedro.
  • Descubra o trabalho minucioso e a paixão dos criadores dos mosaicos do Vaticano com um guia privado.

Um passeio completo que te possibilitará conhecer ao máximo a história da Basílica de São Pedro, sua construção e as obras que a enriquecem. O seu guia privado também te levará a descobrir o Estúdio do Mosaico do Vaticano, onde, diariamente, grandes professionais se dedicam à criação de obras de valor inestimável.

• Entrada prioritária para a Basílica de São Pedro com horário reservado
  • Acesso ao Estúdio do Mosaico do Vaticano

O ponto de encontro com o guia será (olhando a fachada da Basílica) do lado direito da Praça São Pedro, FORA da colunata, na frente da Poste Vaticane (correios). Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Na entrada da Basílica de São Pedro haverá um controle de segurança como nos aeroportos; portanto, por favor deixe líquidos e objetos cortantes em casa ou no hotel, e leve uma bolsa pequena.
A entrada à Basílica de São Pedro só é permitida a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
Atenção: Carrinhos de bebê não são permitidos dentro da Basílica.
Recomendamos o uso de sapatos confortáveis.
No dia da visita, os participantes dos visitas ao Estúdio do Mosaico do Vaticano serão OBRIGADOS de apresentar um documento de identificação válido à Gendarmeria do Vaticano (só serão aceitos cartões de identidade ou passaportes).

Veja todos os produtos que incluem Basílica de São Pedro

Basílica de São Pedro – Visita Guiada

Basílica de São Pedro – Visita Guiada

Visite uma das Basílica mais bonitas de Roma com um guia especializado!

Museus do Vaticano e Capela Sistina com guia privado

Museus do Vaticano e Capela Sistina com guia privado

Evite as longas filas da entrada do museu reservando com antecedência o seu guia privado!