Ingressos Museus do Vaticano – entrada prioritária

Escolha o horário que preferir e visite os Museus do Vaticano sem enfrentar a fila!

• acesso para cadeirantes
  • Reserve o horário de entrada aos Museus para evitar a longa espera.
  • Com apenas um ingresso visite os Museus do Vaticano e a Capela Sistina.
  • Escolha se deseja reservar o bilhete ou o bilhete + audioguia!

Reserve o seu ingresso para os Museus do Vaticano: escolha entre os horários disponíveis, evite a fila da bilheteria e admire as obras de grandes artistas conservadas no interior deste maravilhoso complexo de museus.
Uma oportunidade única para entrar nos Museus sem enfrentar a longa fila da entrada! Economize tempo na entrada para dedica-lo à descoberta deste Museu estupendo.

Horário de abertura dos Museus do Vaticano: segunda-feira - sábado, das 9h às 18h (última entrada reservada às 15h)

• Entrada oficial nos Museus do Vaticano e na Capela Sistina com horário reservado
  • Taxa de reserva € 4.00
  • Pré-venda € 5.00
  • Audioguia (se selecionado) € 7.00

O que não está incluído

• Entrada na Basílica de São Pedro

Onde retirar o ingresso

Na entrada dos Museus Vaticano, na rua Viale Vaticano você deverá mostrar o ingresso eletrônico (no seu smartphone) aos guardas de segurança da entrada "visitatori con prenotazione online" (visitantes com reservas online), depois deverá mostrar o ingresso na bilheteria “Cassa Online e Gruppi” (Caixa Online e Grupos) após passar pelo controle de segurança.

Não faça a fila, vá diretamente para a entrada dedicada "Visitantes com reservas online".
Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
Os Museus do Vaticano são sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
A entrada à Museus do Vaticano só é permitida a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).