Ingressos Museus do Vaticano – entrada prioritária

Ingressos Museus do Vaticano - entrada prioritária

Escolha o horário que preferir e visite os Museus do Vaticano sem enfrentar a fila!

a partir de/por pessoa 21.00 €
  • Entrada prioritária
  • Acesso para cadeirantes
  • Reserve o horário de entrada aos Museus para evitar a longa espera.
  • Com apenas um ingresso visite os Museus do Vaticano e a Capela Sistina.
  • Escolha se deseja reservar o bilhete ou o bilhete + audioguia!

Reserve o seu ingresso para os Museus do Vaticano: escolha entre os horários disponíveis, evite a fila da bilheteria e admire as obras de grandes artistas conservadas no interior deste maravilhoso complexo de museus.
Uma oportunidade única para entrar nos Museus sem enfrentar a longa fila da entrada! Economize tempo na entrada para dedica-lo à descoberta deste Museu estupendo.

A entrada ao museu será em uma data e horário específicos. Selecione uma faixa horária a partir da qual será confirmado o horário de entrada específico, de acordo com a disponibilidade do museu.

Horário de funcionamento dos Museus do Vaticano: de segunda a quinta das 08h30 às 18h30 (a saída dos setores do museu e exposições começa às 18h00).
Horário de funcionamento dos Museus do Vaticano: de sexta a sábado, das 08h30 às 22h30 (a saída dos setores do museu e exposições começa às 22h00).

• Entrada oficial nos Museus do Vaticano e na Capela Sistina com horário reservado
  • Pré-venda € 8.00

O que não está incluído

• Serviço de guia
  • Entrada na Basílica de São Pedro

Onde retirar o ingresso

Na entrada dos Museus Vaticano, na rua Viale Vaticano você deverá mostrar o ingresso eletrônico (no seu smartphone) aos guardas de segurança da entrada "visitatori con prenotazione online" (visitantes com reservas online), depois deverá mostrar o ingresso na bilheteria “Cassa Online e Gruppi” (Caixa Online e Grupos) após passar pelo controle de segurança.

Não faça a fila, vá diretamente para a entrada dedicada "Visitantes com reservas online".
Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
Os Museus do Vaticano são sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
A entrada à Museus do Vaticano só é permitida a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).