Os Jardins do Vaticano e a Capela Sistina - Visita guiada - ITALY MUSEUM

Os Jardins do Vaticano e a Capela Sistina - Visita guiada

O oásis do Vaticano e a obra-prima de Michelangelo esperam por você!

de/por pessoa 31.00 €
  • Duração: aprox. 3 horas
  • Explore com o seu guia um dos parques mais bonitos de Roma, os Jardins do Vaticano.
  • Admire os afrescos da inigualável Capela Sistina
  • Aproveite os ingressos incluídos para visitar os Museus do Vaticano por conta própria

Um passeio imperdível que te permitirá visitar, junto com um guia especializado, duas das pérolas mais preciosas do Vaticano: os Jardins do Vaticano e a Capela Sistina.
No final da visita guiada você poderá admirar as obras-primas conservadas nos Museus do Vaticano.

• Entrada com visita guiada aos Jardins do Vaticano e a Capela Sistina
  • Ingresso para os Museus do Vaticano (sem serviço de guia)
  • Pré-venda

Ponto de encontro

No dia da visita você deverá mostrar o seu voucher ao pessoal na entrada dos Museus do Vaticano, passando pela entrada prioritária para quem tem reserva, lembre-se de chegar pelo menos 20 minutos antes do horário reservado.

Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
Os Museus do Vaticano são sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
A participação só é permitida a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
No momento o passeio não é acessível a pessoas com cadeiras de rodas ou dificuldades de locomoção.