• Visite as principais áreas dos Museus do Vaticano com um guia privado.
  • Evite a fila da entrada dos Museus do Vaticano e aproveite a visita.
  • Admire a Capela Nicolina graças à abertura excepcional e exclusiva incluída na visita.

Algumas salas dos Museus do Vaticano normalmente permanecem fechadas ao público. Com esta visita privada você poderá finalmente descobrir uma das salas mais bonitas dos Museus: a Capela Nicolina. Graças à esta abertura excepcional, você visitará com exclusividade a Capela privada do Papa Nicolau V, famosa devido aos seus maravilhosos afrescos de Fra Angelico e Benozzo Gozzoli.

• Abertura excepcional da Capela Nicolina

O ponto de encontro com o guia será indicado no voucher de confirmação. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
O acesso à área fechada está sujeito a alterações ou cancelamentos devido a atividades imprevistas relacionadas à Santa Sé.
É permitida a participação de no máximo 20 pessoas.