Vaticano Oculto: Museus do Vaticano e Capela Nicolina com guia privado

Vaticano Oculto: Museus do Vaticano e Capela Nicolina com guia privado

Uma oportunidade única para visitar os Museus do Vaticano com um guia experiente e descobrir a Capela Nicolina graças à sua abertura exclusiva!

de/por pessoa 56.50 €
  • Guia privado
  • Visite as principais áreas dos Museus do Vaticano com um guia privado.
  • Evite a fila da entrada dos Museus do Vaticano e aproveite a visita.
  • Admire a Capela Nicolina graças à abertura excepcional e exclusiva incluída na visita.

Algumas salas dos Museus do Vaticano normalmente permanecem fechadas ao público. Com esta visita privada você poderá finalmente descobrir uma das salas mais bonitas dos Museus: a Capela Nicolina. Graças à esta abertura excepcional, você visitará com exclusividade a Capela privada do Papa Nicolau V, famosa devido aos seus maravilhosos afrescos de Fra Angelico e Benozzo Gozzoli.

• Ingresso para os Museus do Vaticano e para a Capela Sistina sem fila e com horário reservado
  • Abertura excepcional da Capela Nicolina
  • Pré-venda
  • Fones de ouvido para grupos com mais de 15 pessoas

O ponto de encontro com o guia será indicado no voucher de confirmação. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Não faça a fila. Não vá a bilheteria sozinho.
Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
Os Museus do Vaticano estão sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
A entrada aos lugares sagrados é permitida somente a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
O acesso à área fechada está sujeito a alterações ou cancelamentos devido a atividades imprevistas relacionadas à Santa Sé.
É permitida a participação de no máximo 20 pessoas.