Vaticano em um dia - ITALY MUSEUM

Vaticano em um dia

Dedique um dia para descobrir o Vaticano!

a partir de/por pessoa41.00 €
  • Dia inteiro
  • Aproveite a entrada prioritária e visite os Museus do Vaticano com o seu audioguia reservado.
  • Passeie pelas fontes, plantas e flores do mundo todo nos Jardins do Vaticano.
  • Vá até Castel Gandolfo e visite as Villas Pontifícias.
  • Aproveite o transporte de trem de ida e volta incluído na reserva.

Um dia inteiro para descobrir os lugares mais significativos relacionados à vida papal: admire as coleções de arte reunidas por papas ao longo de séculos e conservadas nos Museus do Vaticano; entre na atmosfera meditativa dos Jardins do Vaticano e visite a residência de verão do papa em Castel Gandolfo.

• Entrada sem fila com horário e audioguia reservados para os Museus do Vaticano, Capela Sistina, Jardins do Vaticano e para as Villas Pontifícias de Castel Gandolfo
  • Passeio no trem turístico das Villas Pontifícias de Castel Gandolfo
  • Transporte de trem de/para Albano Laziale
  • Pré-venda

No dia da visita você terá que mostrar o seu voucher no caixa das reservas dos Museus do Vaticano, lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário reservado.

Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
Os Museus do Vaticano são sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
A participação só é permitida a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
No momento o passeio não é acessível a pessoas com cadeiras de rodas ou dificuldades de locomoção.