Tour Guiado em E-Bike pelas Colinas Amarone – Saída de Verona - ITALY MUSEUM

Tour Guiado em E-Bike pelas Colinas Amarone – Saída de Verona

Um tour para descobrir a paisagem da Valpolicella!

de/por pessoa 79.00 €
  • Admire as colinas da Valpolicella na sua E-Bike
  • Experimente o famoso Amarone
  • Permita-se encantar com a beleza das paisagens veroneses

Com um acompanhante você irá de Verona até as colinas de Valpolicella com uma bicicleta elétrica muito confortável, percorrendo uma distância de aproximadamente 10 km em uma rota quase sempre plana. A Valpolicella é uma das regiões vinícolas mais conhecidas da Itália e oferece paisagens maravilhosas, com riachos e encostas cobertas por vinhedos.
O passeio inclui uma parada em uma adega onde você poderá degustar uma seleção de vinhos locais, incluindo o leve e perfumado Valpolicella, e o famoso Amarone, de sabor intenso obtido a partir de uvas parcialmente secas.
No final da degustação, o guia da excursão te levará de volta até Verona, onde a excursão terminará.

Atenção: crianças com menos de 14 anos não podem participar do tour.

• Aluguel da bicicleta elétrica e capacete
  • Acompanhante local experiente
  • Degustação de Amarone e de vinhos locais

O ponto de encontro será na via Madonna del Terraglio n. 5 em Verona, na loja de bicicletas Itinera. Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário de início do tour.

Informe-nos com antecedência em caso de alergias ou intolerâncias alimentares.
Este tour será confirmado com um mínimo de 2 participantes.
Caso você se atrase não será possível realizar o tour.
Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
Menores de 18 anos precisam ser acompanhados por um adulto e crianças com menos de 14 anos não podem participar do tour.
O tour será realizado mesmo em caso de chuva e mal tempo. Em caso de chuva leve será fornecida uma capa de chuva. Em caso de chuva forte o tour será realizado de minivan.