Tour Privado ao Palácio Ducal e à Basílica de São Marcos - ITALY MUSEUM

Tour Privado ao Palácio Ducal e à Basílica de São Marcos

Dois símbolos de Veneza em um único tour privado!

de/por pessoa 92.22 €
  • Guia privado
  • Duração: aprox. 3 horas
  • Admire o Palácio Ducal, a antiga residência dos Duques
  • Permita-se encantar pelos maravilhosos mosaicos da Basílica de São Marcos
  • Escute com atenção as explicações do seu guia privado

Este tour privado te permitirá descobrir dois dos símbolos de Veneza: o Palácio Ducal e a Basílica de São Marcos.
A visita começará no Palácio Ducal, construído entre os séculos XI e XII sobre um antigo núcleo fortificado que se tornou a residência dos Duques. No seu interior você poderá ver os Apartamentos do Doge, as salas de reuniões, a sala de torturas e o Piombi, as antigas prisões onde esteve preso Giacomo Casanova, o único que conseguiu escapar desse local considerado à prova de fuga.
Depois, o guia te acompanhará ao interior da Basílica de São Marcos, um majestoso exemplo de arquitetura bizantina, repleta de belos mosaicos dourados e adornada com 5 cúpulas. A Basílica é certamente uma das mais belas catedrais do mundo, uma combinação perfeita de estilos arquitetônicos e artísticos e evidência da antiga riqueza e poder da Sereníssima.

ATENÇÃO: O tour não inclui ingressos para o Itinerário Secreto do Palácio Ducal e a visita à Pala d’Oro e aos Tesouros de São Marcos. Caso seja do seu interesse acrescentá-los por favor envie um e-mail para info@milan-museum.com

• Ingressos para o Palácio Ducal
  • Ingressos para a Basílica de São Marcos

O que não está incluído

• Ingressos para o Itinerário Secreto
  • Ingressos para a Pala d’Oro e para os Tesouros de São Marcos

O guia te esperará em frente à Porta della Carta do Palácio Ducal. O guia terá um cartaz escrito o seu nome. Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário de início do tour.

Caso você se atrase o tour não será garantido.
Caso o tour não seja realizado, não será possível efetuar nenhum reembolso.
A entrada aos lugares sagrados é permitida somente a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
Os tours privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos. Envie um e-mail para info@italy-museum.com para informações e alterações no itinerário.