Veneza: passeio guiado a pé e passeio de gôndola - ITALY MUSEUM

Veneza: passeio guiado a pé e passeio de gôndola

Um passeio combinado para visitar Veneza a pé e de gôndola por um preço especial!

• Guia multilíngue
  • Visite Veneza com um guia experiente.
  • Permita-se encantar pelas maravilhas da Sereníssima.
  • Aproveite o passeio de gôndola para admirar Veneza de um ponto de vista único.

Um passeio combinado que te permitirá descobrir os principais lugares de Veneza. Um guia experiente te conduzirá pelas praças e pelos becos dos bairros de São Marcos e Castello para admirar alguns dos símbolos da cidade: o Palácio Ducal, a Praça de São Marcos com a imponente Basílica, a Praça de Santa Maria Formosa, a Praça Santi Giovanni e Paolo, a Casa de Marco Polo e o Teatro Malibran.
No final do passeio a pé, o guia te levará até a Praça San Moisé (Campo San Moisé) para continuar com o passeio de gôndola (sem guia). Confortavelmente sentado a bordo desta típica embarcação você poderá descobrir Veneza de um ponto de vista totalmente único!

Atenção: O passeio de gôndola não é guiado e as gôndolas têm capacidade para 5 pessoas, portanto, é possível que você divida a gôndola com outras pessoas.

• Passeio guiado a pé pela cidade (multilíngue)
  • Passeio de gôndola (sem guia)

O que não está incluído

• Ingressos para museus/monumentos
  • Serviço de guia a bordo da gôndola

O ponto de encontro será na Calle Larga de l'Ascension 1256, 30124 San Marco, 15 minutos antes do horário do passeio.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Este passeio não inclui ingressos para os museus.
Recomendamos o uso de sapatos confortáveis.
O passeio pode ser realizado em vários idiomas ao mesmo tempo.