Visita Guiada de Verona com ingresso para a Arena - ITALY MUSEUM

Visita Guiada de Verona com ingresso para a Arena

Um Tour Guiado para descobrir Verona e a sua Arena!

de/por pessoa 45.00 €
  • Duração: aprox. 2h30
  • Visite o centro histórico de Verona
  • Descubra a magnífica Arena
  • Admire a famosa varanda de Julieta

Graças a esta visita guiada você poderá descobrir as principais atrações de Verona e entrar na sua famosa Arena.
Junto com o guia, você passeará pelo centro histórico e conhecerá a história e a cultura da cidade enquanto admira as suas principais atrações: a varanda de Julieta, o Castelo Medieval, a Piazza delle Erbe e todos os lugares que ainda hoje são pontos de referência para turistas e habitantes da cidade. Por fim, após uma pausa de uma hora e meia (tempo livre), o guia te conduzirá até o interior da Arena, o símbolo mais famoso da cidade, que remonta ao século I e está em uso até hoje. De fato, durante os meses de verão a Arena é sede de espetáculos, concertos e do Festival de Ópera, um dos mais importantes do mundo.
ATENÇÃO: o tour pela cidade começará às 10h e durará 2 horas. A visita da Arena terá início às 13h30. Assim, haverá uma hora e meia de tempo livre entre as duas etapas.

• Serviço de guia
  • Ingresso para a Arena de Verona

Ponto de encontro

O ponto de encontro será na Via Ristori 7, em frente ao Teatro Ristori. Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário de início do tour.

Este tour será confirmado com um mínimo de 2 participantes.
Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
Caso você se atrase o tour não será garantido.
Menores de 18 anos precisam ser acompanhados por um adulto.
O tour será realizado mesmo em caso de chuva e mal tempo.