Florença em um dia com um guia privado - ITALY MUSEUM

Florença em um dia com um guia privado

Dedique um dia para descobrir Florença com um guia exclusivamente para você!

• Guia privado
  • Visite a Galeria Uffizi e admire as obras de Giotto, Botticelli e muitos outros
  • Evite a fila da Galeria da Academia e aprecie o David de Michelangelo com todo o seu esplendor
  • Admire o centro histórico de Florença com o seu guia privado

Com o seu guia privado, prepare-se para visitar uma das cidades mais bonitas da Itália. Você caminhará entre as principais ruas e praças do centro histórico, admirando igrejas, estátuas, fontes e edifícios antigos. Não se esqueça que o passeio também inclui a visita a dois dos principais museus da cidade: a Galeria Uffizi e a Galeria da Academia.
Um guia só para você para visitar uma cidade única do seu tipo!

• Guia privado por no máximo 6 horas
  • Entrada prioritária para a Galeria Uffizi
  • Entrada prioritária para a Galeria da Academia

O ponto de encontro com o seu guia será indicado no voucher de confirmação. No dia do passeio o guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada do museu caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.