Florença em um dia com um guia privado

Dedique um dia para descobrir Florença com um guia exclusivamente para você!

• Visite a Galeria Uffizi e admire as obras de Giotto, Botticelli e muitos outros
  • Evite a fila da Galeria da Academia e aprecie o David de Michelangelo com todo o seu esplendor
  • Admire o centro histórico de Florença com o seu guia privado

Com o seu guia privado, prepare-se para visitar uma das cidades mais bonitas da Itália. Você caminhará entre as principais ruas e praças do centro histórico, admirando igrejas, estátuas, fontes e edifícios antigos. Não se esqueça que o passeio também inclui a visita a dois dos principais museus da cidade: a Galeria Uffizi e a Galeria da Academia.
Um guia só para você para visitar uma cidade única do seu tipo!

Que tal provar um excelente almoço no estilo Americano? Dê uma olhada no menu que selecionamos para você no Hard Rock Café!

• Guia privado por no máximo 6 horas
  • Entrada prioritária para a Galeria Uffizi
  • Entrada prioritária para a Galeria da Academia

O ponto de encontro com o seu guia será indicado no voucher de confirmação. No dia do passeio o guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada do museu caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.

Veja todos os produtos que incluem A Galeria Uffizi, A Galeria da Academia ou Visitar Florença

Ingresso para a Santa Croce + Audioguia de Florença

Ingresso para a Santa Croce + Audioguia de Florença

Visite a Santa Croce com o seu imenso patrimônio artístico e depois passeie por Florença com o nosso audioguia!

Ingresso para a Capela Brancacci + Audioguia de Florença

Ingresso para a Capela Brancacci + Audioguia de Florença

Descubra a “Capela Sistina” do início do Renascimento e aproveite Florença com o nosso audioguia!

Ingresso para a Santa Maria Novella + Audioguia de Florença

Ingresso para a Santa Maria Novella + Audioguia de Florença

Visite uma das igrejas de estilo gótico mais importantes da Toscana e descubra Florença com o nosso audioguia!