A história da moda e a Galeria Uffizi – Passeio com guia privado

A evolução da moda florentina e a inestimável Galeria Uffizi, um passeio imperdível com um guia só para você!

• Visite a importante coleção do Museu Ferragamo
  • Evite a fila da entrada dos museus graças aos ingressos reservados incluídos no passeio
  • Admire as obras mundialmente famosas da Galeria Uffizi
  • Aprecie um aperitivo no elegante bar Colle Bereto

A moda na Itália nasceu em Florença na época do Império Romano e se desenvolveu ao longo dos séculos seguintes. O primeiro desfile em território italiano aconteceu justamente em Florença, em 1951, e deu início ao sucesso do “Made in Italy”.
Começaremos o nosso passeio pelo Museu Ferragamo, que conta a carreira do estilista Salvatore Ferragamo desde 1927, o ano do seu retorno à Itália dos Estados Unidos, até a sua morte. Em seguida, continuaremos pelo Museu Gucci, que foi completamente renovado dentro das instalações do Tribunale di Mercatanzia.
Depois, iremos à Galeria Uffizi, o museu florentino mais importante e o lar de obras-primas de grandes artistas italianos como Botticelli, Michelangelo, Piero della Francesca, Giotto e muitos outros.
No final do passeio, te ofereceremos um ótimo aperitivo em um lugar que está na moda no centro da cidade, Colle Bereto.

• Guia privado por no máximo 6 horas
  • Entrada prioritária para o Museu Ferragamo
  • Entrada prioritária para o Museu Gucci
  • Entrada prioritária para a Galeria Uffizi
  • Aperitivo no Café Colle Bereto

O ponto de encontro com o seu guia será indicado no voucher de confirmação. No dia do passeio o guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada do museu caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.

Veja todos os produtos que incluem A Galeria Uffizi ou Visitar Florença

Tour Privado dos Ateliês Artesanais de Florença

Tour Privado dos Ateliês Artesanais de Florença

Um passeio com guia privado para descobrir os antigos ateliês artesanais do caraterístico bairro Oltrarno!

Compras em Florença Tour Privado

Compras em Florença Tour Privado

Uma personal shopper exclusiva para você!

O Jardim das Maravilhas – Passeio de grupo guiado ao Jardim de Boboli

O Jardim das Maravilhas – Passeio de grupo guiado ao Jardim de Boboli

Aproveite um passeio guiado pelo maravilhoso Jardim de Boboli com um guia especializado!

Florença: Descubra outros roteiros privados interessantes

Tour da Galeria da Academia com guia privado

Tour da Galeria da Academia com guia privado

Evite a fila na entrada e visite a Galeria da Academia com um guia privado só para você!