A história da moda e a Galeria Uffizi – Passeio com guia privado

A evolução da moda florentina e a inestimável Galeria Uffizi, um passeio imperdível com um guia só para você!

• Visite a importante coleção do Museu Ferragamo
  • Evite a fila da entrada dos museus graças aos ingressos reservados incluídos no passeio
  • Admire as obras mundialmente famosas da Galeria Uffizi
  • Deguste um aperitivo no elegante bar Colle Bereto

A moda na Itália nasceu em Florença na época do Império Romano e se desenvolveu ao longo dos séculos seguintes. O primeiro desfile em território italiano aconteceu justamente em Florença, em 1951, e deu início ao sucesso do “Made in Italy”.
Começaremos o nosso passeio pelo Museu Ferragamo, que conta a carreira do estilista Salvatore Ferragamo desde 1927, o ano do seu retorno à Itália dos Estados Unidos, até a sua morte. Em seguida, continuaremos pelo Museu Gucci, que foi completamente renovado dentro das instalações do Tribunale di Mercatanzia.
Depois, iremos à Galeria Uffizi, o museu florentino mais importante e o lar de obras-primas de grandes artistas italianos como Botticelli, Michelangelo, Piero della Francesca, Giotto e muitos outros.
No final do passeio, te ofereceremos um ótimo aperitivo em um lugar que está na moda no centro da cidade, Colle Bereto.

Que tal provar um excelente almoço no estilo Americano? Dê uma olhada no menu que selecionamos para você no Hard Rock Café!

• Guia privado por no máximo 6 horas
  • Entrada prioritária para o Museu Ferragamo
  • Entrada prioritária para o Museu Gucci
  • Entrada prioritária para a Galeria Uffizi
  • Aperitivo no Café Colle Bereto

O ponto de encontro com o seu guia será indicado no voucher de confirmação. No dia do passeio o guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada do museu caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.

Veja todos os produtos que incluem A Galeria Uffizi ou Visitar Florença

Ingresso para a Capela Brancacci + Audioguia de Florença

Ingresso para a Capela Brancacci + Audioguia de Florença

Descubra a “Capela Sistina” do início do Renascimento e aproveite Florença com o nosso audioguia!

Ingresso para a Santa Croce + Audioguia de Florença

Ingresso para a Santa Croce + Audioguia de Florença

Visite a Santa Croce com o seu imenso patrimônio artístico e depois passeie por Florença com o nosso audioguia!

Ingresso para a Santa Maria Novella + Audioguia de Florença

Ingresso para a Santa Maria Novella + Audioguia de Florença

Visite uma das igrejas de estilo gótico mais importantes da Toscana e descubra Florença com o nosso audioguia!

Florença: Descubra outros roteiros privados interessantes

Tour da Galeria da Academia com guia privado

Tour da Galeria da Academia com guia privado

Evite a fila na entrada e visite a Galeria da Academia com um guia privado só para você!