A história da moda – Passeio privado do Made in Italy em Florença

A história da moda - Passeio com guia privado

Com um guia exclusivo só para você, descubra a evolução da moda em Florença!

• Guia privado
  • Descubra a história da moda com um guia experiente
  • Visite o museu dedicado ao grande estilista Salvatore Ferragamo
  • Admire a coleção do Museu Gucci

A moda italiana nasceu em Florença na época do Império Romano e se desenvolveu ao longo dos séculos. O primeiro desfile de moda na Itália aconteceu justamente em Florença, em 1951, a partir daí começou o sucesso do “Made in Italy”.
O passeio começará pelo Museu Ferragamo, que documenta a carreira de Salvatore Ferragamo desde 1927, o ano do seu retorno à Itália dos Estados Unidos, até a sua morte.
Em seguida, continuaremos pelo Museu Gucci, que foi completamente renovado dentro das instalações do Tribunale di Mercatanzia.

• Guia privado por no máximo 3 horas
  • Entrada prioritária para o Museu Ferragamo
  • Entrada prioritária para o Museu Gucci

O encontro será na frente à Coluna de Justiça da Praça Santa Trinita. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada do museu caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.