Histórias para as crianças no Palazzo Vecchio: A Tartaruga à vela, visita guiada para crianças - ITALY MUSEUM

Uma atividade pensada para as crianças dentro do edifício mais simbólico de Florença!

de/por pessoa 10.00 €
  • Duração: aprox. 1h15
  • Escute uma bela história junto com as crianças
  • Acompanhe seus filhos nesta experiência
  • Dê um mergulho na magia do Palazzo Vecchio

Se você está procurando uma atividade divertida e estimulante para seus filhos de 4 a 7 anos, esta experiência no Palazzo Vecchio é a escolha certa!
A tartaruga à vela é um dos símbolos do duque Cosimo de Médici, o símbolo que mais amava, e por isso está presente em muitos dos salões do palácio. Uma pequena tartaruga contará às crianças uma antiga história sobre tartarugas e crianças, de lentidão e velocidade, de sabedoria e prudência. No final da história todas as crianças poderão participar de uma “caça às tartarugas à vela” nas salas do Palazzo.
Atenção: esta atividade é recomendada para crianças de 4 a 7 anos.
A disponibilidade do tour está sujeita à confirmação do Museu.

• Atividade guiada dentro do Palazzo Vecchio
  • Ingresso para o Palazzo Vecchio
  • Pré-venda

O que não está incluído

• Subir na Torre de Arnolfo

Ponto de encontro

No dia da visita você deverá mostrar o seu voucher no caixa do Palazzo Vecchio, na Piazza della Signoria. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário de início do tour. Lembre-se de apresentar os documentos de identificação de todos os participantes.

Atenção: esta atividade é recomendada para crianças de 4 a 7 anos.
Caso você se atrase, o tour não será garantido e você não terá direito a reembolso.
Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
Atenção: o Museu do Palazzo Vecchio é a sede da Prefeitura de Florença, portanto os horários de funcionamento e os percursos da visita podem ser alterados durante eventos institucionais. Também é possível que o museu seja parcialmente ou totalmente fechado, após um comunicado de breve antecedência.
A TuscanyAll não pode ser responsabilizada por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço do Palazzo Vecchio.