Os Médici, a família e a série de TV – Tour Privado - ITALY MUSEUM

Os Médici, a família e a série de TV - Tour Privado

Um tour privado único para descobrir a essência dos principais personagens da família Médici!

• Guia privado
  • Descubra mais sobre a família que incentivou a carreira de muitos grandes artistas florentinos.
  • Viste o Palazzo Medici, uma fantástica obra prima arquitetônica do século XV.
  • Percorra os principais lugares da série de TV “I MEDICI”.

Descubra mais sobre a vida da família Médici, uma família que governou Florença e depois a Toscana. Este tour te levará a explorar os lugares mais simbólicos da família Médici e aqueles onde foram gravadas as cenas da série televisiva “I MEDICI. Também visitaremos o Palazzo Medici e os edifícios das famílias inimigas, como os Strozi, os Albizi e os Pazzi. Se você tem interesse em saber mais sobre a vida da Família que conseguiu se tornar o símbolo de uma cidade, este passeio é perfeito para você!

• Guia privado por no máximo 3 horas
  • Entrada prioritária para o Palazzo Medici Riccardi

O ponto de encontro será na frente da porta principal do Palazzo Medici, na Via Camillo Cavour 3. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada do museu caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, entre em contato caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.