Passeio guiado ao Complexo da Catedral - ITALY MUSEUM

Passeio guiado ao Complexo da Catedral

Descubra o complexo do Duomo com este Tour imperdível!

• Admire a abóboda dourada do Batistério.
  • Descubra as maravilhas conservadas no Nuovo Museo dell’Opera del Duomo.
  • Passeio em grupo semiprivado para um máximo de 8 pessoas
  • Itinerário:Batistério, Museo dell'Opera del Duomo, Catedral de Santa Maria del Fiore, Cripta de Santa Reparata.

Explore o complexo da catedral com este passeio de 2 horas, guiado pelo seu guia experiente. Você começará no magnífico batistério, onde poderá admirar a abóbada dourada adornada com mosaicos bizantinos. Em seguida, dirija-se ao Museu da Opera del Duomo, onde está a porta dourada original do batistério, a "Pietà" de Michelangelo, a Magdalena de Donatello e muitas outras obras de arte de artistas como Arnolfo di Cambio, Verrocchio e Ghiberti. Finalmente, seu guia o levará para dentro da catedral, incluindo uma visita à cripta de Santa Reparata.

Importante: A entrada no Complexo dell’Opera del Duomo é permitida a pessoas vestidas adequadamente (pernas e ombros cobertos).

Tour em grupo semiprivado de no máximo 8 pessoas (MONOLÍNGUA) - É necessário um mínimo de 2 pessoas para confirmar o tour.

• Entrada prioritária:  Baptisterio, Museo dell'Opera del Duomo, Catedral de Santa Maria del Fiore, Cripta de Santa Reparata.
  • Pré-venda
  • TOUR MONOLÍNGUE

O encontro será na frente da porta principal do Duomo, 15 minutos antes do horário da visita.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Pode ser necessário aguardar antes de entrar devido aos controles de segurança.
A entrada no Duomo só é permitida a pessoas com roupas adequadas (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).