Passeio a pé por Florença e Galeria Uffizi – Visita privada

Passeio a pé por Florença e Galeria Uffizi - Visita privada

Reserve o seu guia privado e descubra Florença e a Galeria Uffizi!

• Guia privado
  • Visite o centro histórico de Florença e o seu museu mais importante com um guia só para você
  • Evite a fila da bilheteria da Galeria Uffizi graças à entrada prioritária incluída
  • Admire as praças, as estátuas, as igrejas e os antigos edifícios do Berço do Renascimento

Do Duomo até a Praça da Signoria com o seu majestoso Palácio Vecchio; da Praça da Signoria até a inigualável Ponte Vecchio, e por fim, um dos museus mais importantes de Florença: a Galeria Uffizi. Um passeio imperdível, principalmente para quem visita Florença pela primeira vez, com um guia privado aprecie ao máximo os tesouros desta maravilhosa cidade.

• Guia privado por no máximo 4 horas
  • Entrada prioritária para a Galeria Uffizi

O ponto de encontro com o seu guia será indicado no voucher de confirmação. No dia da visita o guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.