Roma em um dia a partir de Florença - ITALY MUSEUM

Roma em um dia a partir de Florença

Descubra este passeio independente saíndo de Florença para visitar Roma, a cidade eterna por excelência.

a partir de/por pessoa 144.00 €
  • Transporte incluído
  • Audioguia Museus do Vaticano
  • Hop on Hop off
  • Duração: aprox. 13h00
  • Saídas diárias exceto Domingos
  • Visite Roma em um dia com este passeio independente saíndo de Florença com o trem de alta velocidade.
  • Descubra a Cidade Eterna com o ônibus Hop on Hop off, subindo e descendo quando você preferir
  • Aprecie monumentos e uma arquitetura que simplesmente vai te deixar sem palavras.

Aproveite este passeio independente saíndo de Florença com o trem de alta velocidade e visite Roma, um baú cheio de história, charme e beleza, uma cidade com mil rostos.
Você pode pegar o ônibus Hop on Hop off na parada perto da Estação de Trem Termini e visitar Roma e seus monumentos maravilhosos.
Desça na parada n. 6 (Vaticano) e caminhe em direção aos Museus do Vaticano passando pelo Castel Sant'Angelo. Aproveite para se perder nessa imensa herança artística, admire a Capela Sistina com seus afrescos e o famoso Juízo Final de Michelangelo.
Depois dessa visita impressionante descubra muitos outros monumentos e pontos turísticos da cidade como a Fontana de Trevi, o Panteão, a Piazza Navona, a Piazza di Spagna, o Monumento Nacional a Vítor Emanuel II chamado "Altar da Pátria", entre outros.
Mais tarde, se preferir, você pode visitar o Coliseu, provavelmente a construção mais famosa da Roma Antiga. Se quiser, com o mesmo ingresso, você pode visitar o Fórum Romano ou apenas caminhar ao longo da Via dei Fori Imperiali, onde o tempo parece ter parado e os seus monumentos e sítios arqueológicos transformam um simples passeio em uma fantástica lembrança do passado.
Em seguida, volte para a Estação de Trem Termini para o seu retorno a Florença.

Atenção:
Vá diretamente para a Estação de Trem no dia do seu tour.
Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário programado.
Nenhuma assistência é prestada durante a saída, os documentos de viagem e as passagens de trem serão enviados por e-mail.

Saída de Florença:

7:43 - saída da Estação de Trem Santa Maria Novella em Florença
9:19 - chegada à Estação de Trem Termini em Roma

Saída de Roma:

19:25 - saída da Estação de Trem Termini em Roma
20:57 - chegada à Estação de Trem Santa Maria Novella em Florença

DURAÇÃO: 13:00
IDIOMAS: passeio independente, sem explicações durante o passeio

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

• Passagens de trem de alta velocidade de ida e volta na classe SMART (PRIMEIRA classe opcional)
  • Passagem de ônibus Hop on Hop off válida por um dia
  • Ingresso sem fila para os Museus do Vaticano e Capela Sistina + audioguia oficial

Parada do ônibus Hop on Hop off perto da Estação de Tem Termini: Via Marsala, 7, 00185 - Roma - Terminal A

SERVIÇOS OPCIONAIS:

CONDIÇÕES GERAIS:

100% não reembolsável
Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.