Tour da Galeria Uffizi com guia privado - ITALY MUSEUM

Tour da Galeria Uffizi com guia privado

Evite a fila na entrada e visite a Galeria Uffizi com um guia privado só para você!

• Guia privado
  • Visite o museu mais importante de Florença com um guia só para você
  • Escolha o percurso que preferir e descubra as obras-primas de grandes artistas com o seu guia
  • Reserve o passeio no dia e horário que preferir e após terminar a visita permaneça no interior do museu o quanto desejar

Uma oportunidade imperdível para visitar a Galeria Uffizi com um guia exclusivamente para você! Satisfaça a sua curiosidade, siga os seus interesses ou simplesmente envolva-se nas explicações do seu experiente guia.

• Guia privado por no máximo 3 horas
  • Entrada prioritária para a Galeria Uffizi

O encontro será na Piazza della Signoria, na frente da Loggia dei Lanzi. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada do museu caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
As visitas privadas podem ser organizadas de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar uma visita com um itinerário ou tema do seu interesse.