Tour Privado no Museu Galileu – adequado a crianças - ITALY MUSEUM

Tour Privado no Museu Galileu – adequado a crianças

Uma experiência única para compartilhar com os seus filhos!

de/por pessoa 32.42 €
  • Guia privado
  • Duração: aprox. 1h30
  • Descubra uma enorme coleção de instrumentos científicos
  • Escute com atenção as explicações do seu guia
  • Leve seus filhos para descobrir este museu interessantíssimo

O seu guia privado te acompanhará na descoberta deste museu dedicado ao famoso matemático Galileu. No seu interior você encontrará aproximadamente 1500 instrumentos científicos de grande importância e uma seção dedica a Galileu onde poderá admirar dois telescópios e um dedo do grande físico, conservado perfeitamente.
Este tour é a escolha perfeita para famílias com crianças!

• Ingressos para o Museu

O encontro com o seu guia será na frente da entrada do Museu Galileu, na Piazza dei Giudici 1. O guia terá um cartaz escrito o seu nome. Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário de início do tour.

Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
Lembre-se de apresentar um documento de identificação na entrada do museu caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
As visitas privadas podem ser organizadas de acordo com os seus requisitos, entre em contato caso deseje organizar uma visita com um itinerário ou tema do seu interesse.