Visita ao Museu Bardini e à Casa Siviero com um guia privado

Visita ao Museu Bardini e à Casa Siviero com um guia privado

Dois grandes nomes que contribuíram imensamente à arte. Descubra suas histórias com um guia privado!

• Guia privado
  • Visite a casa do grande colecionador de arte Stefano Bardini
  • Descubra a entusiasmante vida de Rodolfo Siviero, o 007 da arte
  • Admire obras como a estátua de bronze original do “Porcellino” ou o “Diavolino” de Giambologna

Não é um passeio habitual, para os amantes da arte este passeio é imperdível! Com um guia experiente você visitará as casas de duas figuras fundamentais da arte italiana: o grande colecionador Stefano Bardini, famoso por ter tido entre seus “clientes” o Louvre de Paris, e Rodolfo Siviero, o 007 da arte, famoso por suas atividades para recuperar as obras de arte roubadas pelos nazistas.

• Guia privado por no máximo 3 horas
  • Entrada prioritária para o Museu Bardini e para a Casa Siviero

O encontro será na frente da Casa Rodolfo Saviero, Lungarno Serristori 5. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe da visita, não terá direito a reembolso.
As visitas privadas podem ser organizadas de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar uma visita com um itinerário ou tema do seu interesse.