Milão a pé com guia privado - ITALY MUSEUM

Milão a pé com guia privado

Visite os lugares mais importantes de Milão com o seu guia!

• Guia privado
  • Escolha o dia e horário que preferir e descubra Milão com um guia só para você.
  • Amplie seus conhecimentos sobre os temas que te interessam e reserve o itinerário que preferir.
  • Admire as maravilhas conservadas na cidade cosmopolita de Milão.

Aproveite a oportunidade de conhecer Milão com um guia só para você! Uma oportunidade para conhecer ao máximo esta estupenda cidade. O itinerário que sugerimos inclui o Castelo Sforzesco, a Piazza Mercanti, o Duomo, a Galeria Vittorio Emanuele II e a Praça Scala. Mas nada impede que você o modifique ou acrescente lugares que te interessem mais!

• Guia privado por no máximo 3 horas

O que não está incluído

• Entrada ao Castelo Sforzesco e ao Museu Teatro alla Scala (pagamento no dia da visita)

O ponto de encontro com o guia será embaixo da torre de Filarete do Castelo Sforzesco, 15 minutos antes do horário de início do passeio. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Recomendamos o uso de sapatos confortáveis.
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.