A Última Ceia de noite – abertura exclusiva e jantar na Eataly - ITALY MUSEUM

A Última Ceia de noite – abertura exclusiva e jantar na Eataly

Visite a Última Ceia depois do horário do expediente e aproveite um jantar especial na Eataly! (Apenas em inglês)

a partir de/por pessoa160.00 €
  • Guia em inglês
  • Entrada prioritária
  • Acesso para cadeirantes
  • Duração: aprox. 3 horas
  • Jantar incluído
  • Aproveite um passeio de 30min para ver a Última Ceia com um guia experiente.
  • Vá até a Eataly com um micro-ônibus VIP.
  • Aprecie as iguarias italianas com o jantar especial na Eataly.

Descubra duas partes importantes da cultura italiana com este passeio guiado único! Graças à combinação de arte e comida, você terá uma experiência inesquecível. O passeio começa com a visita à Última Ceia depois do horário do expediente, acompanhe as explicações de um guia experto e admire o mundialmente famoso afresco de Leonardo da Vinci por 30 minutos em vez de 15.
Depois, com um transfer privado de micro-ônibus VIP, o seu guia te levará até a Eataly, o coração do verdadeiro vinho e comida italiana de alta qualidade. Você será recebido pela equipe com uma introdução sobre a história e os valores que inspiram o trabalho da Eataly. O passeio termina com um jantar especial que inclui entrada, prato principal e sobremesa, acompanhado por vinho, café e água. Depois do jantar, caso deseje, você poderá visitar a Eataly: você terá 10% de desconto na compra de produtos da loja.

• Entrada para ver a Última Ceia com horário reservado
  • Visita de 30 minutos para a Última Ceia
  • Serviço de guia
  • Jantar (3 pratos)
  • Bebidas
  • Transporte de micro-ônibus com ar condicionado
  • Motorista
  • Explicações ao vivo a bordo do micro-ônibus
  • Pré-venda

Ponto de encontro

O ponto de encontro com o guia será do lado de fora da entrada da Última Ceia, na Praça Santa Maria delle Grazie. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz com o nome do passeio e o logotipo da Milan-Museum.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
O pedido de reserva está sujeito à confirmação do museu.
O cardápio varia de acordo com os produtos da estação.
Caso seja solicitado, podemos fornecer detalhes sobre o cardápio.
A opção vegetariana está disponível, por favor avise no momento da reserva.
Por favor avise qualquer especificação alimentar no momento da reserva.
O passeio é acessível a pessoas com cadeiras de rodas, por favor informe no momento da reserva se a assistência para a cadeira de rodas é necessária.