Coliseu, Palatino e Fórum Romano – Tour de 3h + Mapa de Roma - ITALY MUSEUM

Coliseu, Palatino e Fórum Romano - Tour de 3h + Mapa de Roma

Um tour inesquecível para descobrir a história de Roma!

• Imprima o voucher
  • Permita-se encantar pela história fascinante do majestoso Coliseu.
  • Admire as ruínas da construção mais antiga da cidade de Roma no Monte Palatino.
  • Descubra o coração da vida social de Roma: a Praça do Fórum.

Aproveite este tour oficial de 3h para viajar no tempo com um guia experiente. Evite uma longa espers no Coliseu graças ao ingresso incluído na reserva, encontre o seu guia e comece este imperdível tour guiado. Após visitar o Anfiteatro Flaviano você descobrirá a história relacionada às antigas ruinas preservadas no Monte Palatino e no Fórum Romano.

O que está incluído?

• Ingresso
  • Serviço de guia para o Coliseu, Palatino e Fórum Romano
  • Pré-venda
  • Mapa de Roma

O voucher deve ser trocado na bilheteria do Coliseu, “Varco Visitatori Singoli” (entrada para visitantes individuais). Recomendamos que você chegue 30 minutos antes do horário de início do tour.

Recomendamos o uso de sapatos confortáveis.
De acordo com as disposições da Superintendência de Roma, por motivos de segurança, o Coliseu pode receber até 3.000 visitantes simultaneamente. Para respeitar essa regra, o acesso pode sofrer atrasos.
Por motivos de segurança é vetado o ingresso ao Coliseu com malas, mochilas e bolsas grandes.
Lembre-se de apresentar um documento de identificação caso possua uma reserva de ingresso gratuito ou com preço reduzido.