Florença em um dia a partir de Roma - ITALY MUSEUM

Florença em um dia a partir de Roma

Um passeio independente da Cidade Eterna para o Berço do Renascimento em um dia

a partir de/por pessoa 218.00 €
  • Transporte incluído
  • Hop on Hop off
  • Duração: aprox. 13h00
  • Saídas diárias exceto Segundas-feiras
  • Visite Florença em um dia saíndo de Roma com o trem de alta velocidade.
  • Descubra Florença: um dia e dois museus.
  • Aproveite uma degustação de produtos locais típicos no Mercado Central.

Ir à Florença saíndo de Roma nunca foi tão rápida como agora com o trem de alta velocidade. Quando chegar em Florença, pegue o ônibus Hop on Hop off e visite a cidade subindo e descendo sempre que você quiser visitar um museu ou monumento.
Caminhe em direção à Praça do Duomo para se perder entre a bela fachada de Santa Maria del Fiore e o exclusivo Campanário de Giotto, entre o Batistério e a majestosa Cúpula de Brunelleschi.
Às 11:00, encontre o guia para a sua visita à Galeria da Academia, um parada imperdível para quem está em Florença. É claro que o objetivo principale é a magia das esculturas de Michelangelo, como o David, mas a Galeria também oferece uma importante visão da arte e de técnicas de pintura.
Em seguida, dê uma volta até o Mercado Central e prepare-se para aproveitar uma degustação de produtos locais típicos, seguida por mais uma caminhada em direção à Ponte Vecchio, um símbolo eterno de Florença, até chegar à Piazzale degli Uffizi, onde está localizada a Galeria Uffizi. Continue a andar até a Piazza della Signoria, onde você encontrará o seu guia enquanto admira o majestoso Palazzo Vecchio.
Em seguida, em companhia do seu guia, entre nessa Galeria única e entregue-se ao espírito artístico para admirar maravilhosas obras de arte como "O Nascimento de Vênus" e "A Primavera" de Botticelli, além de outras famosas obras de artistas como Giotto, Piero della Francesca, Leonardo da Vinci, Michelangelo, Rafael, Ticiano, Caravaggio e muitos outros.
Após um dia incrível, comece a sua caminhada de volta para a estação de Trem Santa Maria Novella e retorne a Roma.

Atenção:
Vá diretamente para a Estação de Trem no dia do seu tour.
Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário programado.
Nenhuma assistência é prestada durante a saída, os documentos de viagem e as passagens de trem serão enviados por e-mail.

Saída de Roma:

7:40 - saída da Estação de Trem Termini em Roma
9:17 - chegada à Estação de Trem Santa Maria Novella em Florença

Saída de Florença:

18:43 - saída da Estação de Trem Santa Maria Novella em Florença
20:19 - chegada à Estação de Trem Termini em Roma

DURAÇÃO: 13 horas
IDIOMAS: Inglês, Espanhol

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

• Passagens de trem de alta velocidade de ida e volta na classe SMART (PRIMEIRA classe opcional)
  • Passagem de ônibus Hop on Hop off válida por um dia
  • Visita Guiada à Galeria da Academia
  • Visita Guiada à Galeria Uffizi
  • Degustação no Mercado Central (bebidas não incluídas)

Parada do ônibus Hop on Hop off perto da estação Santa Maria Novella: Largo Fratelli Alinari, 8, 50123 - Florença

Ponto de encontro para a Visita à Galeria da Academia: Via Cavour 12
Horário de início: o horário será comunicado após a confirmação do passeio

Ponto de encontro para a Visita à Galeria Uffizi: Via Cavour 12
Horário de início: o horário será comunicado após a confirmação do passeio

SERVIÇOS OPCIONAIS:

CONDIÇÕES GERAIS:

100% não reembolsável
Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
A partir de 6 de agosto de 2021, o acesso aos museus só é permitido com o "green pass" (certificado digital Covid na Europa).
No momento do controle, o titular do green pass deve apresentar um documento de identidade.
A título informativo: ec.europa.eu - https://www.dgc.gov.it/web/

Leia os novos procedimentos e regras para visitar o Museu neste período.