Milão em um dia + Última Ceia a partir de Roma - ITALY MUSEUM

Milão em um dia + Última Ceia a partir de Roma

Um passeio independente de um dia sai da Cidade Eterna e vai até a capital da moda.

• Transporte incluído
  • Guia em inglês
  • Hop on Hop off
  • Duração: aprox. 15h30
  • Saídas diárias exceto Domingos e segunda
  • Visite Milão em um dia saíndo de Roma com o trem de alta velocidade.
  • Descubra juntamente com o seu guia a Última Ceia de Leonardo da Vinci, um dos artistas italianos mais impressionantes.
  • Divirta-se visitando Milão com ônibus Hop on Hop off, suba e desça dele onde você preferir.

Visite Milão saíndo de Roma com o trem de alta velocidade. Quando chegar em Milão, pegue o ônibus Hop on Hop off e visite a cidade subindo e descendo sempre que você quiser visitar um museu, monumento ou uma atração.
Visite a Praça do Duomo e, incluindo o Pass Duomo com Elevador, você poderá entrar e admirar a Catedral de Milão, o maior edifício gótico da Itália, coberto de mármore branco e rosa. Esse passe permite que você suba aos terraços, de onde você poderá apreciar uma vista da cidade impressionante. Em seguida, dê um passeio em direção ao Castelo Sforzesco, que já foi uma fortaleza defensiva, uma residência ducal e até um quartel militar. Hoje é um dos símbolos da cidade de Milão.
Encontre o seu guia na entrada da Igreja de Santa Maria delle Grazie e, com ele, entre e admire a famosa Última Ceia de Leonardo da Vinci, uma para obrigatória para os amantes da arte ou para quem está só visitando Milão.
Mas a cidade da "Madonnina" também é a capital da moda, da vida noturna e da economia. Percorra o elegante bairro Brera, no coração do centro histórico, onde está localizada a Pinacoteca Brera. Mercados e lojas de luxo tomam conta das ruas e, de noite, essas ruas de paralelepípedos ganham vida com boates famosas, bares elegantes e restaurantes de luxo.
Depois de fazer algumas compras na capital da moda, comece o seu caminho de volta para a Estação de Trem Central e retorne a Roma.

Atenção:
Vá diretamente para a Estação de Trem no dia do seu tour.
Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário programado.
Nenhuma assistência é prestada durante a saída, os documentos de viagem e as passagens de trem serão enviados por e-mail.

Saída de Roma:

6:30 - saída da Estação de Trem Termini em Roma
9:45 - chegada à Estação de Trem Central em Milão

Saída de Milão:

18:45 - saída da Estação de Trem Central em Milão
22:00 - Chegada à Estação de Trem Termini em Roma

DURAÇÃO: 15:30
IDIOMAS: Inglês

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

• Passagens de trem de alta velocidade de ida e volta na classe SMART (PRIMEIRA classe opcional)
  • Passagem de ônibus Hop on Hop off válida por um dia
  • Visita guiada em inglês da Última Ceia

Desça do ônibus Hop on Hop off na Estação Central: Galleria Delle Carrozze, edifício, Piazza Duca d'Aosta, 20100 Milão

Ponto de Encontro para a Visita à Última Ceia: em frente à entrada da Última Ceia de Leonardo, Piazza di Santa Maria delle Grazie, n. 2.
Hora de início: o horário será comunicado após a confirmação do passeio

SERVIÇOS OPCIONAIS:

CONDIÇÕES GERAIS:

100% não reembolsável
Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
A partir de 6 de agosto de 2021, o acesso aos museus só é permitido com o "green pass" (certificado digital Covid na Europa).
No momento do controle, o titular do green pass deve apresentar um documento de identidade.
A título informativo: ec.europa.eu - https://www.dgc.gov.it/web/

Leia os novos procedimentos e regras para visitar o Museu neste período.