Visita ao Coliseu com Audio/Vídeoguia - ITALY MUSEUM

Visita ao Coliseu com Audio/Vídeoguia

Aproveite este serviço e visite o Coliseu com as explicações de um audio/vídeoguia!

• Imprima o voucher
  • Audioguia incluído
  • Duração: aprox. 1 hora
  • Visite o Coliseu e acompanhe as explicações do seu audio/vídeoguia.
  • Aproveite o serviço de reserva para evitar a fila da entrada.

Graças à esta reserva você poderá visitar o Coliseu e descobrir todos os seus segredos acompanhando as explicações do seu audio/vídeoguia. No final da visita audio/vídeoguiada, você poderá visitar o Fórum Romano e o Palatino com o mesmo ingresso.

A entrada ao museu será em uma data e horário específicos. Selecione uma faixa horária a partir da qual será confirmado o horário de entrada específico, de acordo com a disponibilidade do museu.

O audioguia está disponível nos seguintes idiomas: português, italiano, inglês, francês, espanhol, alemão, japonês, chinês, árabe, latim, LIS e ASL (Língua de Sinais Italiana e Língua de Sinais Americana).

A visita vídeoguiada dura cerca de 50 minutos e é disponível em Italiano, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Japonês, Chinês e Português.

ATENÇÃO: De acordo com as disposições da Superintendência de Roma, por motivos de segurança, o Coliseu pode receber até 3.000 visitantes simultaneamente. Para respeitar essa regra, o acesso pode sofrer atrasos. O Coliseu está sujeito a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Por motivos de segurança, é proibido entrar no Coliseu com mochilas, bolsas grandes e malas.

• Ingresso
  • Audioguia ou vídeoguia para o Coliseu
  • Pré-venda
  • Mapa de Roma

O que não está incluído

• Audioguia para o Fórum Romano e para o Palatino

Onde retirar o ingresso e o audioguia

O voucher deve ser trocado no Coliseu. Quando você entrar no Coliseu, poderá retirar o seu audio/vídeoguia no guichê específico.

No momento de retirar o audioguia, você deverá entregar um documento de identidade que será restituído no final da visita ao Coliseu.