Tour Guiado em Turim com ingresso para o Museu Egípcio e para o Palazzo Reale - ITALY MUSEUM

Tour Guiado em Turim com ingresso para o Museu Egípcio e para o Palazzo Reale

Visite Turim e os seus museus mais importantes!

de/por pessoa 35.00 €
  • Dia inteiro
  • Descubra o que há de melhor em Turim
  • Visite a residência da família Savoia
  • Faça uma viagem ao passado visitando o Museu Egípcio

Participando deste passeio você poderá descobrir a história de Turim enquanto caminha pelas praças mais bonitas da cidade: as elegantes Piazza San Carlo e Piazza Castello com seus cafés históricos. Você visitará o Palazzo Reale, uma antiga residência saboiana que foi o cenário da vida e da política da família Savoia por mais de três séculos. O Palazzo encontra-se no centro histórico de Turim e é o símbolo da supremacia da família real italiana. Logo, você poderá admirar o exterior do  Mole Antonelliana, que recebeu o nome do arquiteto que o construiu, Alessandro Antonelli. Entre 1889 e 1908 foi o edifício mais alto do mundo com 167,5 metros de altura e, desde 2000, é a sede do Museu do Cinema. Por fim, você dará um mergulho no passado entrando no Museu Egípcio, o mais antigo museu inteiramente dedicado ao Egito Antigo e considerado o mais importante do mundo, pela qualidade e valor dos achados, ficando atrás somente do Museu do Cairo. No seu interior você poderá admirar a estátua de Ramsés II, as das deusas Ísis e Sekhmet, o Papiro das minas de ouro, o Túmulo de Maia e muito mais.

ATENÇÃO: A visita do Santo Sudário não está incluída no tour.

• Serviço de guia durante o dia inteiro
  • Ingresso reservado para o Museu Egípcio
  • Ingresso reservado para o Palazzo Reale

O que não está incluído

• Ingressos para outros museus ou monumentos
  • Almoço

O ponto de encontro será na Piazza Carlo Felice, em frente ao centro de informações turísticas. Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário reservado.

Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
Menores de 18 anos precisam ser acompanhados por um adulto.
A visita do Santo Sudário não está incluída no tour.
O tour será realizado mesmo em caso de chuva.