Abertura noturna do Vaticano – Tour com guia privado - ITALY MUSEUM

Abertura noturna do Vaticano - Tour com guia privado

Aproveite a abertura noturna dos Museus do Vaticano para visitá-los com um guia privado!

• Guia privado
  • Entre nos Museus do Vaticano ao entardecer, um passeio único!
  • Desfrute da magia dos Museus de noite, admire as obras-primas de grandes artistas com um guia experiente.
  • Personalize a sua visita, aprofunde nas obras que mais te interessam, aproveite o guia à sua inteira disposição!

Todos os anos, somente por alguns meses, os Museus do Vaticano abrem suas portas aos visitantes depois do horário de funcionamento normal.
Você poderá visitar os museus durante o pôr do sol, iluminados por uma magia especial.
Esta oportunidade acontece apenas uma vez por semana, por um breve período, portanto não perca tempo e reserve a sua visita noturna aos Museus do Vaticano e à Capela Sistina com um guia privado!

• Ingresso para os Museus do Vaticano e para a Capela Sistina sem fila e com horário reservado
  • Pré-venda
  • Fones de ouvido para grupos com mais de 15 pessoas

O ponto de encontro com o guia será indicado no voucher de confirmação. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Não faça a fila. Não vá a bilheteria sozinho.
Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
Os Museus do Vaticano estão sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
A entrada aos lugares sagrados é permitida somente a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).