• Admire as cerâmicas, esculturas e pinturas conservadas no Castelo de Santo Ângelo.
  • Caminhe ao lado da passagem que liga o Castelo de Santo Ângelo aos Palácios do Vaticano.
  • Permita-se encantar pela belíssima Praça de São Pedro.

Descubra a relação direta que existe entre o Castelo de Santo Ângelo e o Vaticano. O seu guia privado te revelará os vários lados do Castelo de Santo Ângelo e te acompanhará na descoberta do Passetto di Borgo até chegar na Praça de São Pedro, onde você poderá admirar uma fusão perfeita de joias arquitetônicas.

• Entrada sem fila para o Castelo de Santo Ângelo

O ponto de encontro com o guia será indicado no voucher de confirmação. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

A participação só é permitida a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.

Veja todos os produtos que incluem Basílica de São Pedro

Visita Guiada ao Estúdio do Mosaico do Vaticano

Visita Guiada ao Estúdio do Mosaico do Vaticano

Entre no Estúdio do Mosaico do Vaticano e descubra como nasce uma obra-prima!

Basílica de São Pedro – Visita Guiada

Basílica de São Pedro – Visita Guiada

Visite uma das Basílica mais bonitas de Roma com um guia especializado!

Museus do Vaticano e Capela Sistina com guia privado

Museus do Vaticano e Capela Sistina com guia privado

Evite as longas filas da entrada do museu reservando com antecedência o seu guia privado!