• Admire as cerâmicas, esculturas e pinturas conservadas no Castelo de Santo Ângelo.
  • Caminhe ao lado da passagem que liga o Castelo de Santo Ângelo aos Palácios do Vaticano.
  • Permita-se encantar pela belíssima Praça de São Pedro.

Descubra a relação direta que existe entre o Castelo de Santo Ângelo e o Vaticano. O seu guia privado te revelará os vários lados do Castelo de Santo Ângelo e te acompanhará na descoberta do Passetto di Borgo até chegar na Praça de São Pedro, onde você poderá admirar uma fusão perfeita de joias arquitetônicas.

• Entrada sem fila para o Castelo de Santo Ângelo

O ponto de encontro com o guia será indicado no voucher de confirmação. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

A participação só é permitida a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.

Veja todos os produtos que incluem Basílica de São Pedro

Basílica de São Pedro – Visita Guiada

Basílica de São Pedro – Visita Guiada

Visite uma das Basílica mais bonitas de Roma com um guia especializado!