Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro com guia privado

Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro com guia privado

Um guia exclusivo para você e entrada prioritária para os Museus do Vaticano e para a Basí­lica de São Pedro, não perca a oportunidade de fazer o passeio perfeito!

de/por pessoa40.90 €
  • Guia em português
  • Entrada prioritária
  • Duração: aprox. 4 horas
  • Guia privado
  • Aproveite a visita aos Museus do Vaticano junto com um guia exclusivo para você.
  • Entre nos museus sem fazer a fila da bilheteria.
  • Admire as obras-primas reunidas ao longo de séculos neste maravilhoso museu.
  • Entre na Basílica de São Pedro sem estresse, evitando as longas filas.

Uma visita de 4h com um guia exclusivo para você que saberá revelar da melhor maneira possível as maravilhas dos Museus do Vaticano, da Capela Sistina e da Basílica de São Pedro. Aproveite o ingresso reservado para evitar a fila da bilheteria e aprecie esta maravilhosa viagem pelo mundo da arte!

• Ingresso para os Museus do Vaticano e para a Capela Sistina sem fila e com horário reservado
  • Pré-venda
  • Entrada prioritária para a Basílica de São Pedro
  • Serviço de guia
  • Fones de ouvido para grupos com mais de 15 pessoas

Ponto de encontro

O ponto de encontro com o guia será na Via Tunisi, ao lado do Café Vaticano (do outro lado da rua em relação à entrada dos Museus). Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Não faça a fila. Não vá a bilheteria sozinho.
TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
Os Museus do Vaticano estão sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
A entrada aos lugares sagrados é permitida somente a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
Atenção: Carrinhos de bebê não são permitidos dentro da Basílica.