Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro com guia privado

Um guia exclusivo para você e entrada prioritária aos Museus do Vaticano e à Basílica de São Pedro, não perca a oportunidade de fazer o passeio perfeito!

• guia em português
  • Aproveite a visita aos Museus do Vaticano junto com um guia exclusivo para você.
  • Entre nos museus sem fazer a fila da bilheteria.
  • Admire as obras-primas reunidas ao longo de séculos neste maravilhoso museu.
  • Entre na Basílica de São Pedro sem estresse, evitando as longas filas.

Uma visita de 4h com um guia exclusivo para você que saberá revelar da melhor maneira possível as maravilhas dos Museus do Vaticano, da Capela Sistina e da Basílica de São Pedro. Aproveite o ingresso reservado para evitar a fila da bilheteria e aprecie esta maravilhosa viagem pelo mundo da arte!

• Entrada prioritária para a Basílica de São Pedro

O ponto de encontro com o guia será na Via Tunisi, ao lado do Café Vaticano (do outro lado da rua em relação à entrada dos Museus). Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
Atenção: Carrinhos de bebê não são permitidos dentro da Basílica.

Veja todos os produtos que incluem Museus do Vaticano ou Basílica de São Pedro