Museus do Vaticano e Capela Sistina com guia privado

Evite as longas filas da entrada do museu reservando com antecedência o seu guia privado!

• Aproveite a entrada sem fila para visitar os Museus do Vaticano.
  • Descubra os tesouros deste incomparável complexo de museus.
  • Admire a obra-prima de Michelangelo: a Capela Sistina.
  • Faça uma visita mais completa graças às explicações do seu guia privado.

Um guia exclusivo te acompanhará na descoberta dos Museus do Vaticano e da Capela Sistina. Escolha a data e o horário e depois confie no profissionalismo e paixão da nossa equipe.

O ponto de encontro com o guia será na Via Tunisi, ao lado do Café Vaticano (do outro lado da rua em relação à entrada dos Museus). Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.