Museus do Vaticano e Capela Sistina – Tour de tarde + Happy Hour

Museus do Vaticano e Capela Sistina – Tour de tarde + Happy Hour

Visite a Capela Sistina após o horário de funcionamento e junte-se a nós para um happy hour após o tour!

• Guia em inglês
  • Visite os Museus do Vaticano com um guia autorizado e sem fazer a fila da entrada.
  • Contemple as obras-primas da Capela Sistina quase a sós com este tour fora do horário de abertura.
  • Termine o seu dia com um relaxante Happy Hour.

Você poderá admirar as salas mais importantes dos Museus do Vaticano com este tour guiado. Acompanhe o seu guia até o Museu Pio Clementino, as Galerias Superiores e as incríveis Salas de Rafael. Admire a maravilhosa obra de arte de Michelangelo na Capela Sistina e após o tour, junte-se a nós no pátio dos Museus do Vaticano para um Happy Hour.

• Ingresso para os Museus do Vaticano e para a Capela Sistina sem fila e com horário reservado
  • Entrada para a Capela Sistina após o horário de funcionamento
  • Pré-venda
  • Happy Hour

O ponto de encontro será indicado no voucher de confirmação.

TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
Os Museus do Vaticano são sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
No momento o passeio não é acessível a pessoas com cadeiras de rodas ou dificuldades de locomoção. Para os visitantes com cadeiras de rodas há um percurso específico que é incompatível com as visitas guiadas.
O itinerário e o acesso aos setores indicados podem estar sofrer variações ou cancelamentos devido a atividades ou eventos inesperados da Santa Sé ou do Estado da Cidade do Vaticano.