Museus do Vaticano e Capela Sistina – Tour Guiado Oficial 2H

Museus do Vaticano e Capela Sistina - Tour Guiado Oficial 2H

Visite os Museus do Vaticano em companhia de um guia experto sem estresse e sem fila!

• Visite o Museu Pio Clementino, as Galerias Superiores, as Salas de Rafael e a Capela Sistina.
  • Admire um dos museus mais visitados do mundo e os afrescos maravilhosos de Michelangelo na Capela Sistina.
  • Admire as obras-primas nesse museu maravilhoso e evite a fila na entrada.

Esse tour oficial dos Museus do Vaticano te permitirá admirar e descobrir uma das maiores coleções de arte do mundo. No seu interior, a maravilhosa Capela Sistina, um dos maiores tesouros do Vaticano, de Roma e do mundo todo.
Com esse tour você visitará o Museu Pio-Clementino, um museu que reúne as obras gregas mais importantes do Vaticano. Admire as Salas de Rafael, decoradas por Rafael e seus discípulos, e a Capela Sistina, famosa não apenas por sua arquitetura, mas principalmente pelos afrescos que decoraram todas as paredes e o teto. Artistas como Botticelli, Perugino e Michelangelo contribuíram para a decoração da capela.

• Ingresso sem fila para os Museus do Vaticano e para a Capela Sistina com horário marcado
  • Pré-venda
  • Fones de ouvido para grupos com mais de 10 pessoas

Não faça a fila, entre nos Museus do Vaticano pela fila reservada e após os controles de segurança, apresente o código de barra do voucher na bilheteria de reservas de grupos. O horário de encontro é 15 minutos antes do horário reservado.

Os ingressos não podem ser reembolsados em nenhuma circunstância.
O horário de início da visita é o horário selecionado no momento da compra e escrito no ingresso.
O pedido de reserva está sujeito à confirmação do museu.
Os Museus do Vaticano estão sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Lembre-se que é necessário apresentar um documento de identificação na entrada, caso você possua um ingresso com preço reduzido.
A entrada nos lugares sagrados é permitida somente a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
TuscanyAll.com não é responsável por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou à ineficiência dos Museus do Vaticano.

Este tour não é recomendável para pessoas com dificuldades de locomoção.
Para os visitantes com cadeiras de rodas há um percurso específico que é incompatível com as visitas guiadas.