City Experience Veneza – Passeio de grupo guiado

O melhor jeito de visitar Veneza, a Sereníssima!

• guia em inglês
  • visita de grupo
  • Descubra Veneza com um guia experiente.
  • Visite o Palácio Ducal e a Basílica de São Marcos.
  • Desfrute de um passeio de barco pelo Grande Canal.

Aproveite este passeio guiado para descobrir os principais monumentos de Veneza: a Basílica de São Marcos, o Palácio Ducal, o Campanário, a Ponte dos Suspiros, a Torre do Relógio e a Biblioteca Marciana.
O passeio começa pela Praça de São Marcos e a maravilhosa Basílica de estilo bizantino. Depois, continuará no Palácio Ducal, antigo símbolo de poder político e jurídico da Sereníssima. Você aprenderá sobre a história do Palácio, suas prisões e com certeza sobre Giacomo Casanova, provavelmente o fugitivo mais famoso de Veneza.
No final do passeio você terá tempo livre para almoçar e depois, às 16h30 se encantará com um passeio de 1h no Grande Canal em uma lancha a motor.

Atenção: aos domingos o passeio acontece às 14h, por tanto não há um intervalo entre o passeio a pé e o passeio de barco no Grande Canal.

Atenção: Por motivos de segurança, é proibido entrar na Basílica e no Palácio Ducal com mochilas, então, por favor não as leve com você.

• Entrada prioritária para a Basílica de São Marcos e para o Palácio Ducal
  • Passeio guiado no Grande Canal com taxi aquático privado

O que não está incluído

• Almoço
  • O segundo andar da Basílica de São Marcos
  • Itinerário Secreto do Palácio Ducal

O ponto de encontro será na frente do Museu Correr, no lado oposto da Basílica de São Marcos. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Em raras ocasiões pode ser que a Basílica esteja fechada sem aviso prévio devido a funções religiosas e privadas ou ao alto nível da água.
É proibido entrar na Basílica e no Palácio Ducal com mochilas, bolsas grandes e malas, então, por favor não as leve com você.
A entrada na Basílica só é permitida a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).

Veja todos os produtos que incluem Palácio Ducal, Basílica de São Marcos ou Visitar Veneza

Os Tesouros Escondidos do Doge - Visita guiada em Veneza

Os Tesouros Escondidos do Doge - Visita guiada em Veneza

Um itinerário histórico-artístico no interior do Palácio Ducal, percorrendo os ambientes reservados para o Doge!

Passeio de grupo guiado no Museu Correr

Passeio de grupo guiado no Museu Correr

Visite o Museu Correr com um guia experiente!

Bairro San Polo – Passeio de grupo a pé

Bairro San Polo – Passeio de grupo a pé

Visite uma área menos conhecida de Veneza com um guia especializado.