Florença em um dia a partir de Veneza - ITALY MUSEUM

Florença em um dia a partir de Veneza

Aproveite este passeio independente agora que Florença ficou ainda mais perto de Veneza.

a partir de/por pessoa 210.00 €
  • Transporte incluído
  • Hop on Hop off
  • Duração: aprox. 14h30
  • Saídas diárias exceto Segundas-feiras
  • Pegue o trem de alta velocidade em Veneza e visite Florença em um dia.
  • Descubra 2 das galerias mais famosas do mundo: a Galeria Uffizi e a Galeria da Academia.
  • Da cidade dos palácios de mármore na lagoa para o berço do Renascimento.

Chegue em Florença em 2 horas saíndo de Veneza com o trem de alta velocidade e admire esse museu ao ar livre.
Assim que você chegar em Florença te conduziremos até o ônibus Hop on Hop off para descobrir a cidade e o seu enorme patrimônio artístico, com museus, monumentos, palácios e igrejas que abrigam os tesouros artísticos mais importantes do mundo. Caminhe pela Praça do Duomo e admire a bela Catedral com a majestosa Cúpula de Brunelleschi e o Campanário de Giotto.
Às 11:00 encontre o seu guia e prepare-se para se encantar com a bela Galeria da Academia, a casa do David de Michelangelo.
Depois, aproveite para descobrir outro lado da tradição toscana, a comida. No Mercado Central de San Lorenzo aproveite uma degustação de produtos locais típicos preparada para você.
Dê um passeio por conta própria e descubra a Ponte Vecchio e a Piazza della Signoria com o seu patrimônio histórico e arquitetônico como o Palazzo Vecchio, a Loggia dei Lanzi e a Galeria Uffizi. Ao lado do Palazzo Vecchio está a Fonte de Netuno, onde você encontrará o seu guia e, juntos, visitarão a exclusiva Galeria Uffizi, que abriga uma das melhores coleções de arte renascentista do mundo.
Depois dessa experiência inesquecível, caminhe até à estação de Trem de Santa Maria Novella e volte para Veneza.

Atenção:
Vá diretamente para a Estação de Trem no dia do seu tour.
Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário programado.
Nenhuma assistência é prestada durante a saída, os documentos de viagem e as passagens de trem serão enviados por e-mail.

Saída de Veneza:

7:05 - saída da Estação de Trem Santa Lucia em Veneza
9:20 - chegada à Estação de Trem Santa Maria Novella em Florença

Saída de Florença:

19:39 - saída da Estação de Trem Santa Maria Novella em Florença
21:55 - chegada à Estação de Trem Santa Lucia em Veneza

DURAÇÃO: 14:30
IDIOMAS: Inglês, Italiano, Francês, Espanhol, Alemão

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

• Passagens de trem de alta velocidade de ida e volta na classe SMART (PRIMEIRA classe opcional)
  • Passagem de ônibus Hop on Hop off válida por um dia
  • Visita Guiada à Galeria da Academia
  • Visita Guiada à Galeria Uffizi
  • Degustação no Mercado Central (bebidas não incluídas)

Parada do ônibus Hop on Hop off perto da estação Santa Maria Novella: Largo Fratelli Alinari, 8, 50123 - Florença

Ponto de encontro para a Visita à Galeria da Academia: Via Cavour 36r
Horário de início: 11:00

Ponto de encontro para a Visita à Galeria Uffizi: Fonte de Netuno, Piazza della Signoria
Horário de início: 16:00

SERVIÇOS OPCIONAIS:

CONDIÇÕES GERAIS:

100% não reembolsável
Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
A partir de 6 de agosto de 2021, o acesso aos museus só é permitido com o "green pass" (certificado digital Covid na Europa).
No momento do controle, o titular do green pass deve apresentar um documento de identidade.
A título informativo: ec.europa.eu - https://www.dgc.gov.it/web/

Leia os novos procedimentos e regras para visitar o Museu neste período.